Data/Hora: 19 Mai 2012, 18:04

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Continuação da linha...
MensagemEnviado: 11 Jun 2011, 14:15 
Leão Fundador

Carissim@s, tal como vos tinha anunciado aqui há uns dias largos, retiro-me hoje das funções de Administrador do 1906.

Contudo, este fórum não vai terminar...felizmente houve a capacidade de reunir um grupo de Sportinguistas, que vai levar o 1906 por diante.

Assim, chegou a hora também de vos dizer o seguinte.
Apelo a tod@s aquel@s que por aqui apareceram para assistir ao "funeral" e lamentar o seu fim, que sejam ess@s agora a assumir as suas palavras, e colocarem-se na linha da frente para dar o brilho perdido deste espaço.

Chegou então a hora de passar das palavras aos actos...

A equipa que decidiu continuar é formada por:

scp
raul baresi
lionking1906
xavier
mike_duxxi

A eles e a tod@s @s que desde 2006 ajudaram a manter o 1906 online, vai o meu grande bem haja.

Saudações Leoninas

João Paulo Robalo

Offline Perfil  

Assunto da Mensagem: Re: Continuação da linha...
MensagemEnviado: 11 Jun 2011, 14:22 
Leão Puro

E vamos continuar com o nosso fórum por muitas, e boas épocas :D

Imagem

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 11 Jun 2011, 14:33 
Leão Honorário

Obrigado em primeiro lugar ao amigo João...

Depois o meu obrigado também aos que vão continuar com a responsabilidade de manter este espaço activo...e com vida...!!

Pela minha parte, apenas prometo continuar (chato e aborrecido...), como até aqui...!!

Um beijinho para a Sandra e um abraço (bem medido...) para todos os outros...!!

Online Perfil  

MensagemEnviado: 11 Jun 2011, 14:46 
Leão Puro

Obrigada people, e BIG obrigada João por todos os teus esforços.

Bom trabalho, boa sorte, e boa navegação para a nova equipa do 1906!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 11 Jun 2011, 15:48 
Leão Honorário

Em primeiro Saudar a continuidade do Fórum, agradecendo ao "Jão" e à equipe que o acompanhou, permitindo que o Fórum resistisse a algumas desistências e alheamentos que no passado se foram fazendo notar pelas ausências sistemáticas até aos dias de hoje...SE, essas pessoas pensaram, em "su dia" que sem eles seria impossível ao Fórum sobreviver...enganaram-se redondamente...porque pela "garra" do João Robalo, Sandra, Raul Baresi, Tio Maxi, Juvenal...etc...o fórum acabou por chegar até...hoje...as condições das vidas de alguns/algumas de nós mudaram, e a participação de acordo com isso torna-se, mais ou menos, circunstancial, foi, também, evidente que o menor fulgor desportivo, "futebolisticamente" falando...não nos empolga...pelo menos, por mim o digo...quando, tenho tempo disponível, pergunto-me, que Vou escravinhar ao 1906???!!!...O mesmo de sempre..."pas de nouvelles bonnes nouvelles"...aqui o ditado "franciú"...no caso do Sporting nem se aplica...quase sempre as mesmas más novas...nem dá vontade comentar nadita...ficamo-nos , geralmente , pela SAUDAÇÃO DAS NOSSAS!!!

e gastamos o pouco tempo disponível noutros temas, de maior distração pelo facebook ...infelizmente, para nos aborrecermos já nos chega a vidinha como ela é ...!!!

Como a seu tempo expliquei por aqui...nada de pessoal me levou a participar menos, excepto no período eleitoral, quando, ainda, raiou um lampejo de mudança, prontamente, abafado pela continuidade das "xaropadas godinho"......acompanho a dinâmica do clube...e compreendo a menor atividade do 1906...do Portal Leonino...e de outros espaços similares...
isto para responder, leal e frontalmente como sempre aqui o fiz...a um outro comentário que nos culpava de não termos apoiado o João como ele merecia...o SPORTING é que nos deixou de estimular tanto...pelo menos a mim foi o que aconteceu!!! FRISO EM MAÍSCULAS...NUNCA ME ANIMARAM OUTRO TIPO DE MOTIVOS...

POR FIM DESEJAR SORTE A ESTA NOVA EQUIPA DE CORAJOSOS...ESPERANDO QUE MUDEM AS CIRCUNSTANCIAS DESPORTIVAS , QUE NOS EMPURREM PARA UMA MAIOR SPORTINGUICE!!! :palmas2: :palmas2: :palmas2: :scp: :scp: :scp: :cerveja:

VIVA O SPOOOOOOORTING E O 1906
!!!!!!!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 11 Jun 2011, 20:28 
Moderador

João vai ser difícil fazer um trabalho como o teu, mas vamos tentar :)

Queremos ver-te por aqui..

Um bem haja a todos..

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 11 Jun 2011, 23:52 
Leão de Ouro

Queria em primeiro lugar manifestar a minha satisfação pela «CONTINUAÇÃO DA LINHA...» pelo facto de este ser um espaço muito importante na informação do dia a dia da vida do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Assim, o meu muito obrigado aos corajosos «activistas» que vão manter todo este manancial debate/informação em pleno funcionamento.
Paralelamente, um forte abraço ao amigo Big João pelo seu esforço e dedicação a esta causa leonina.

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 13 Jun 2011, 14:33 
Moderador

Só agora como tinha dito ao João me encontro Livre, pois estive fora o fim de semana. Agora,Rumo ao Trabalho, acima de tudo com um Sporting Campeão

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 13 Jun 2011, 23:46 
Leão Puro

Obrigado ao João pela dedicação e boa sorte e bom trabalho para que entra!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 15 Jun 2011, 00:40 
Leão Puro

Nos últimos dias não me tem sido possível andar pela net, mas quero dar aqui um enorme beijo ao João e agradecer-lhe toda a disponibilidade e paciência que teve durante estes anos para nos aturar.
A quem fica desejo um trabalho senão melhor pelo menos igual ao que o João deixou.
Um beijinho para todos e FORÇA EQUIPA!!!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 17 Jun 2011, 03:37 
Leão Fundador

Um abraço, GRANDE ABRAÇO ao JOÃO! Pois eu sei pelo que passou e fui o responsável por o ter metido nisto! SORRY

Sorte e FELICIDADES para quem fica.

ABREIJOS,

PL

MUITO CUIDADO!!!
"ISTO"... VICIA!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 17 Jun 2011, 04:00 
Leão Fundador

Olá amigo Petter. :cerveja:
Apesar de não ter tido oportunidade de o conhecer antes, vejo que me parece algo magoado com o rumo que o fórum que ajudou a criar tomou. :|

Não fique caro. 8) Eu concordo consigo quando diz que congratula alguém ao clicar num "gosto" para publicar no Face, :? e se calhar o João até podia pensar em conseguir uma aplicação para pulicar lá o 1906, mas se tem gosto pelo Sporting e por este "filho" que é o 1906 (o qual vc ajudou a "parir" :palmas2: ), não fique magoado pelas opções tomadas das quais divergiu. :aveave:

Penso que quando somos o motor de algum movimento como é (ou era) o seu caso no 1906 :? , não subscrever algo com que não concordamos é por si só uma clara demonstração da nossa divergência de opinião. :roll: Julgo que, ao extrapolar a importância das cisões ou a acirrar ainda mais as tensões decorrentes daí, se corre um sério risco de jogar fora o bebé com a água do banho. :down: E neste caso o meu amigo também será um dos progenitores do referido bebé!.. :lol: Se amor é liberdade, e o meu amigo ama o "seu filho" 1906, vale mais promover os aspectos positivos que este traz a muitos de nós, e a todos como familia Sportinguista! :aveave:

Ó amigo Kappa 1000

"extrapolar ... cisões... ACIRRAR" são palavras que Vossa Excelência, apesar de bom falante, Nos brindou aqui no Fórum! Deveras, não estávamos acostumados a tamanha... VERBORREIA!

Mais à frente, até se alega o direito de expulsar alguém, só porque sim!

Se for do SPORTING, integre-se! Creio que vai ter dificuldades... mas é só a MINHA opinião e vale o que vale - ZERO!

ABRAÇO Amigo Juvenal! ;)

PS: As "carinhas expressivas" são só para alguns! Para os que eu conheço, ainda que de forma virtual mas com "N" troca de "post´s", e os com quem tenho AMIZADE... Não sendo o SEU caso, nem me dou ao trabalho de adjectivar.

MUITO CUIDADO!!!
"ISTO"... VICIA!

Offline Perfil  

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ]  Moderadores: scp, raul baresi

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: