Data/Hora: 19 Mai 2012, 18:42

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 108 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Participa no Passatempo "Leão do Mês" e ganha Prémios!
MensagemEnviado: 01 Abr 2011, 17:22 
Leão Puro

GANHA PRÉMIOS COM O FÓRUM SPORTING 1906!

E tu? Queres ser o Leão do Mês?

O que é o Passatempo "Leão do Mês"?

• É um passatempo exclusivo do ForumSporting1906.com que pretende destacar e premiar mensalmente os utilizadores mais activos do fórum. O passatempo decorre sempre até às 24h do último dia de cada mês.

Quem pode participar?

• O passatempo é destinado a todos os utilizadores do fórum, excepto à equipa de Moderação e Administração. Sendo assim, para participar neste passatempo basta ter conta registada neste fórum.

Como funciona e como são atribuídos os pontos?

• Para participar neste passatempo é muito simples! O utilizador irá receber pontos mediante a sua participação no fórum, de acordo com os seguintes critérios:
    • 5.00 pontos de bónus por registo no fórum.
    • 0.10 pontos por cada novo tópico. (Na secção Outras conversas passa a ser 0.03 pontos)
    • 1.12 pontos por cada resposta/mensagem/post. (Na secção Outras conversas passa a ser 0.02 pontos)
    • 0.01 pontos por cada resposta/mensagem/post editado.
    • 10.00 pontos sorteados semanalmente entre os utilizadores registados com 1 ou mais mensagens no fórum.

Quais são os prémios?

• O prémio para o Leão do Mês de Maio de 2011 será um delicioso Licor de Ginja de Óbidos Vila das Rainhas oferecido pelo nosso amigo Maximino Martins:
    Imagem

Regulamento completo:

1. Apresentação e Objectivos
O passatempo visa motivar os utilizadores registados no ForumSporting1906.com a participarem e a serem mais interventivos nas diversas temáticas abordadas. Foi esta a forma escolhida pela administração para destacar e premiar o membro mais activo de cada mês.

2. Condições gerais de participação
A participação no passatempo está aberta a todas as pessoas a partir do momento que se registam no fórum. Estão excluídos deste passatempo os membros que fazem parte dos grupos de administração, moderação do fórum e visitantes. Os participantes comprometem-se a aceitar o presente regulamento e às decisões tomadas pela administração.

3. Júri
O júri é constituído pela equipa de administração e moderação. As decisões serão tomadas por unanimidade. Contudo, a palavra final caberá sempre à administração.

4. Pontos

4.1 Atribuição de Pontos
    Os pontos serão atribuídos consoante a participação do utilizador em questão. 0.10 pontos por cada novo tópico (Na secção Outras conversas passa a ser 0.03 pontos); 1.12 pontos por cada resposta/mensagem/post (Na secção Outras conversas passa a ser 0.02 pontos); 0.01 pontos por cada resposta/mensagem/post editado; 0.01 pontos por cada palavra.

4.2 Sorteio de Pontos
    Serão sorteados 10.00 pontos sorteados semanalmente entre os utilizadores registados com 1 ou mais mensagens no fórum. O sorteio será realizado, sempre que possível, todas as sexta-feiras, sendo o resultado publicado neste mesmo tópico e o vencedor informado via PM (Mensagem Privada).

4.3 Remoção de pontos
    A administração reserva-se ao direito de retirar pontos ou penalizar um utilizador que desrespeite alguma regra de funcionamento do fórum. Serão subtraídos automaticamente os pontos atribuídos a determinado tópico e resposta caso o(a) mesmo(a) seja apagada posteriormente.

5. Prémios
Os prémios serão aleatórios e nunca repetidos. Não há qualquer garantia de que o prémio do mês X, volte a ser prémio no mês Y. Os utilizadores poderão sugerir prémios ou a oferecerem-nos, mas nesta situação a administração descarta qualquer responsabilidade na entrega dos mesmos. Os prémios serão sempre entregues o mais rápido possível e enviados via CTT quando é impossível a entrega em mão.

6. Prazos e Vencedores
O passatempo decorre sempre desde o 1º dia até às 24h do último dia de cada mês. O vencedor será o utilizador com maior número de pontos durante este período, contudo, será sempre avaliado o seu mérito e caso a administração não o considere um justo vencedor, será atribuído o prémio e estatuto ao membro seguinte na classificação pontual. Se o justo vencedor não for encontrado nos 5 membros com mais pontos, o prémio passará para o mês seguinte. O vencedor será anunciado até ao 5º dia do mês seguinte.

7. Disposições finais
A administração do ForumSporting1906.com reserva-se no direito de não atribuir o prémio ao utilizador com mais pontos se a sua participação for considerada abusiva (respostas só com smiles, textos copiados sem referência à fonte, etc...). Qualquer ponto deste regulamento poderá ser alterado sem que para isso a administração avise previamente os utilizadores do fórum. A administração reserva-se no direito de cancelar o passatempo caso se considere a existência de motivos para isso.

Imagem

Offline Perfil  

Assunto da Mensagem: Re: Participa no Passatempo "Leão do Mês" e ganha Prémios!
MensagemEnviado: 01 Abr 2011, 17:32 
Leão Puro

Histórico do Passatempo

Leão de Abril de 2011

• Prémio: Licor de Ginja de Óbidos Vila das Rainhas
  • Vencedor: Maximino Martins
  • TOP 10: Maximino Martins (414.11 pontos) | scp (304.54 pontos) | raul baresi (296.48 pontos) | biglion (249.87 pontos) | LionKing1906 (169.71 pontos) | Xana (130.82 pontos) | Xavier (115.57 pontos) | Leonardo Da Vinci (105.84 pontos) | JUBAS (65.20 pontos) | pedro franco (64.41 pontos)

Leão de Maio de 2011

• Prémio: Licor de Ginja de Óbidos Vila das Rainhas
  • Vencedor: Maximino Martins
  • TOP 10: Maximino Martins (471.83 pontos) | raul baresi (365.91 pontos) | scp (307.28 pontos) | biglion (178.80 pontos) | Xavier (99.94 pontos) | goldman (58.25 pontos) | jonas (49.35 pontos) | Xana (43.87 pontos) | Robalo (39.80 pontos) | nmmbrito (24.74 pontos)

em actualização mensal...

Imagem

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 01 Abr 2011, 18:22 
Leão Puro

A ideia é excelente, mas há um senão na coisa.
Vai existir muitos posts novos sem resposta apesar de poderem ter qualidade.
Contra mim falo, mas a minha proposta é que se dê pontos depois desse mesmo post ter recebido respostas.
E essa de dar pontos só por responder, não acho graça, de todo.
Como sou o Leão do dia da semana do mês e do ano aqui por casa, não me aborrece se o não for aqui.

Online Perfil  

MensagemEnviado: 01 Abr 2011, 18:32 
Leão Puro

Leonardo Da Vinci Escreveu:
A ideia é excelente, mas há um senão na coisa.
Vai existir muitos posts novos sem resposta apesar de poderem ter qualidade.
Contra mim falo, mas a minha proposta é que se dê pontos depois desse mesmo post ter recebido respostas.
E essa de dar pontos só por responder, não acho graça, de todo.
Como sou o Leão do dia da semana do mês e do ano aqui por casa, não me aborrece se o não for aqui.

Os membros que escreverem mais são valorizados por isso. No final a administração irá analisar se existiu algum abuso. Quem participa normalmente no fórum não terá problemas ;)

Posts com opiniões pessoais são valorizados no final. Isto é, se o membro A tiver mais pontos que o membro B, mas o membro B tiver mais posts de opinião pessoal e o membro A mais posts sem interesse.. Ganha o membro B.

Imagem

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 01 Abr 2011, 19:16 
Leão Honorário

Vou continuar...no mesmo ritmo que sempre usei de princípio...!!

Mas acho bem este incentivo...

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 01 Abr 2011, 20:00 
Moderador

Este tipo de iniciativas são sempre interessantes, mas como diz o Ti Max penso que vamos todos continuar com o mesmo caminho :)

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 01 Abr 2011, 20:32 
Leão Puro

Lá vai o Ti Max recolher os prémios todos.......

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

OBRIGADO LIEDSON !!!!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 01 Abr 2011, 20:36 
Leão Honorário

Meu amigo...ainda não li que a atribuição seja feita com retroactividade...!!!

Por isso...partimos todos em pé de igualdade...!!

Mas eu inclino-me mais para o amigo Da Vinci...

Quem é que lhe ganha naqueles post's quilométricos...??
:cerveja:

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 01 Abr 2011, 20:42 
Leão Puro

Já finalizei o regulamento do passatempo e quem quiser ficar a par da classificação actual poderá ver a mesma no índice do fórum, mais concretamente na área de estatísticas ;)

Imagem

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 01 Abr 2011, 20:54 
Leão Puro

Maximino Martins Escreveu:

hahahahahhahahah,pois é de vez em quando o amigo Leonardo dá azo á imaginação e faz ai com cada post,ehehehehehhe.....por acaso sou um dos que gosta de os ler,alguns tem coisas bem interessantes e úteis.....

Mas não há nada que chegue á regularidade do Ti Max,é corredor de Maratona........

:lol: :lol: :lol: :lol:

OBRIGADO LIEDSON !!!!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 01 Abr 2011, 21:05 
Leão Puro

pedro franco Escreveu:

hahahahahhahahah,pois é de vez em quando o amigo Leonardo dá azo á imaginação e faz ai com cada post,ehehehehehhe.....por acaso sou um dos que gosta de os ler,alguns tem coisas bem interessantes e úteis.....

Mas não há nada que chegue á regularidade do Ti Max,é corredor de Maratona........

:lol: :lol: :lol: :lol:

Quem é esse homem Pedro???!!!! Ele é viciado nisto... quando morrer há-de estar no caixão com o pc em cima, mas aberto no 1906 ... Pessoal não fiquem chocados com esta conversa... eu e o Max somos tu cá tu lá com o assunto... de vez em quando estamos encomendados, não é pai???!!! :P :P :P :P :P

Xana

Imagem

Visite: facebook.com/centrodiacarvalhal
Aqui cada dia é uma surpresa ...

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 01 Abr 2011, 21:09 
Leão Puro

Sorteio 01/04/2011

1º- jonas
2º- afundo
3º- Abel78

- Foram carregados 1.00 pontos nas contas dos utilizadores referidos acima!
- Sorteio realizado por intermédio da plataforma Random.org

Imagem

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 01 Abr 2011, 21:25 
Leão Puro

boa iniciativa!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 01 Abr 2011, 22:25 
Leão Honorário

LionKing1906 Escreveu:
Sorteio 01/04/2011

1º- jonas
2º- afundo
3º- Abel78

- Foram carregados 1.00 pontos nas contas dos utilizadores referidos acima!
- Sorteio realizado por intermédio da plataforma Random.org

Há-de mandar-me pelo correio essa plataforma...para eu escolher os números do euromilhões...!!
:campeoes:

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 01 Abr 2011, 22:27 
Leão Puro

Há-de mandar-me pelo correio essa plataforma...para eu escolher os números do euromilhões...!!
:campeoes:
Enviado amigo Maxi ;)

Imagem

Offline Perfil  

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 108 mensagens ]  Moderadores: scp, raul baresi Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: