Data/Hora: 19 Mai 2012, 19:00

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: SPORTING 2 -VASLUI 0
MensagemEnviado: 23 Out 2011, 09:46 
Leãozinho

Alvalade começa a sorrir.

Estádio Alvalade XXI 20H00 *** 28.106 espectadores

Árbrito Clément Turpin (Francês)

1ª.Parte

O árbitro apita para o início da partida, com o pontapé de saída a pertencer ao Vaslui.

1´-Primeira jogada do Sporting e primeira situação de perigo.

O remate final é de Matías Fernández, à entrada da área.

9´-Livre marcado por Matías Fernández, sobre a esquerda, muito fácil para o guarda-redes do Vaslui.

10´-Vaslui ameaça, com Milisavljevic a cruzar da esquerda para Wesley, solto, bem no centro da área, mas Rui Patrício defende bem.

11´-Remate de Schaars, de fora da área, depois de flectir da direita para o centro. A bola sai demasiado muito acima da barra.

17´-Cartão amarelo para Papp, falta sobre Capel.

22´-Remate de Schaars, em pontapé acrobático, dentro da área, a bola sai ao lado da baliza.

23´-Cartão amarelo para Pavlovic, falta sobre Rinaudo.

26´-Agora é Schaars a bater um livre sobre a esquerda. Demasiado largo e a bola perde-se pela linha de fundo, com o guarda-redes do Vaslui a controlar a bola.

29´-Remate de Matías Fernández, à entrada da área, pela meia-direita, por pouco Van Wolfswinkel não desvia para a baliza.

31-Oportunidade para o Sporting. Evaldo arranca pela esquerda, cruza para Van Wolfswinkel, que remata de primeira, à meia volta, ligeiramente ao lado da baliza.

33´-Livre marcado por Schaars, na direita, com o guarda-redes do Vaslui a afastar com os punhos.

35´-Cartão amarelo para Milanov, que faz falta sobre Evaldo.

37´- Desentendimento entre Wesley e João Pereira. O jogador do Sporting cai no relvado.

38´-O árbrito consulta o juiz auxiliar e resolve mostrar o “Cartão Vermelho” a Wesley.

38´-Welsey agrediu João Pereira. A expulsão foi justa, pois o brasileiro foi atrás do jogador do Sporting, e agride-o pelas costas.

43´-GOLO do Sporting marcado por Evaldo. Foi uma jogada confusa na área do Vaslui, Matias Fernandez acaba por furar pela direita e cruza, magistralmente, para Evaldo, que se encontrava no sítio certo e faz o golo. Vão jogar-se dois ou três minutos de compensação...

45+3´-Intervalo em Alvalade, valendo o golo de Evaldo a dar vantagem ao Sporting (1-0). O jogo vai correndo bem ao Sporting, se atendermos que está a jogar com uma unidade a mais devido à expulsão de Wesley.

2ª.Parte

46´´-Entra Buhaescu, sai Adaílton.

49´-Remate de Diego Capel, rasteiro, sobre a esquerda.

Cerniauskas defende.

50´-Livre marcado por Matías Fernández, em posição frontal, Cerniauskas defende junto ao ângulo superior esquerdo da sua baliza.

55´-Remate de Schaars, de fora da área, com o guarda-redes do Vaslui com alguma dificuldade.

56´--Remate de Diego Capel, cruzado, na esquerda, após cruzamento de João Pereira da direita, a bola sai longe da baliza.

61´-Entra André Carrillo, sai Pereirinha.

62´-Fora-de-Jogo de Yero Bello, que ainda atirou de cabeça ao poste da baliza do Sporting

66´-Belíssimo cabeceamento de Polga, após canto batido da direita, a bola passa por alto da baliza.

67´-Iniciativa de André Carrillo, pela direita, cruzamento rasteiro, sem consequências.

68´-Remate de ressaca de André Carrillo, de fora da área, a bola sai ligeiramente por cima da barra.

70´-GOLO do SPORTING

70´-Arrancada de Capel, deixa para Carrillo, que assiste Matias Fernandes. O chileno, isolado, com um remate muito vistoso,

faz o segundo golo do Sporting.

71-Entra Costin, sai Gladstone.

74´-Entra Bojinov, sai Van Wolfswinkel.

76´-Fora-de-Jogo de Bojinov, que ainda remata, para defesa do guarda-redes.

78´-Entra André Martins, sai Diego Capel . Muitos aplausos para o extremo espanhol.

79´-Entra Jovanovic, sai Yero Bello.

80´-Cartão amarelo para Rinaudo, por simulação de grande penalidade.

82´-Remate de André Martins, perto da grande área, sobre a esquerda. O guarda redes defende junto à relva.

84´-Bola no poste da baliza do Vaslui! Num remate à entrada da área feito por Schaars.

90+3´-Termina a partida.

O Sporting vence por 2-0.

Há muito tempo que os adeptos Sportinguistas não assistiam em Alvalade, a um jogo no qual o Sporting foi um justo vencedor, apresentando um futebol rápido e eficaz, dominando o seu adversário do princípio ao fim do jogo.

Dá gosto ver Diego Capel com as suas magníficas jogadas que demonstram a sua verdadeira classe e, que arrasta os companheiros para uma eficiência digna de ser elogiada.

A recuperação das bolas, na posse dos jogadores do Vaslui, foram realizadas pelos jogadores do Sporting como há muito não se viam.

Que belos lances!.

Matias Fernandez deu-nos a entender que está em boa forma e, totalmente recuperado das suas mazelas.

Isso é muito bom para o Sporting.

Fez uma boa exibição demonstrando, mais uma vez, que se pode contar com ele, para ajudar o nosso Clube, na aspiração à conquista dos títulos em disputa, justamente desejados em Alvalade.

Para mim Diego Capel e Matias Fernandez foram os jogadores do Sporting que mais me impressionaram, no entanto, não posso deixar de reconhecer que todos os restantes companheiros estiveram muito bem, merecendo uma nota muito positiva.

Não quero deixar de fazer uma referência positiva, a Rui Patrício, João Pereira, Carriço, Polga, Evaldo que como todos sabem, foram os componentes da defesa do Sporting do ano passado e, a quem eram atribuídas, as más exibições do Sporting.

Como todos viram eles provaram neste jogo que têm valor e devem ser apoiados por todos nós.

Para melhor concretizar!.

Não parecem os mesmos!.

Isso é muito bom, dando-nos um sinal que em Alvalade algo está a mudar, felizmente, para melhor.

Para terminar devo apenas acrescentar, mais uma vez, que é uma pena que se percam aqueles remates à entrada da grande área, em que as bolas seguem uma trajectória defeituosa, proveniente da inércia dos seus executantes.

(Nota...Se algum responsável do futebol do Sporting ler esta pequena crónica, peço-lhe que não deixe de ler nesta página Web..."A Grande Deficiência dos Jogadores de Futebol").

Devo aqui lembrar, neste jogo, remates de Pereirinha, Bojinov e Schaars.

No aspecto disciplinar, continuam alguns jogadores do Sporting, a protestar as decisões do árbitro e, a simular faltas que não existem, dando origem aos cartões de advertência, com prejuízo para o Clube que lhes paga.

Domingos Paciência,como principal responsável, deve tomar medidas, quanto antes, de modo a não permitir estas acções que em nada engrandecem o nosso Clube.

Leão 5000

Offline Perfil  

Assunto da Mensagem: Re: SPORTING 2 -VASLUI 0
MensagemEnviado: 23 Out 2011, 10:36 
Leão Fundador

Este companheiro é distraido mesmo....além de ser a 2ª vez que o faz, nem sequer lê mais nada como p.e. o que escrevi na 1ª

Para mim isto passa a ser spam, e por isso se fosse eu, apagava...onde andam os moderadores deste espaço?

Offline Perfil  

Assunto da Mensagem: Re: SPORTING 2 -VASLUI 0
MensagemEnviado: 23 Out 2011, 15:14 
Leão Honorário

biglion Escreveu:
Este companheiro é distraido mesmo....além de ser a 2ª vez que o faz, nem sequer lê mais nada como p.e. o que escrevi na 1ª

Para mim isto passa a ser spam, e por isso se fosse eu, apagava...onde andam os moderadores deste espaço?

Calma...o companheiro contactou-me a pedir para fazer o favor de colocar no lugar exacto...
Ele ainda não conhece bem os cantos à casa...
Mesmo eu (que é raro cá vir...!! :força: ) já me tem acontecido andar a apanhar bonés...

Já fiz algumas indicações e espero que seja mais fácil para ele da próxima...

E já agora...um dos moderadores que faça o favor de apagar esse depois de o colocar no lugar exacto...!!

Offline Perfil  

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 3 mensagens ]  Moderadores: scp, raul baresi

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: