Na verdade, nunca pensei que este dia chegasse... ao longo de alguns anos, andámos por aqui juntos... umas vezes mais outras menos... mas fomos todos andando.
FOSTE O ÚNICO QUE AGUENTOU O BARCO MESMO QUANDO ELE ESTAVA A AFUNDAR, mais do que uma vez, a coisa não correu bem E TU... SEMPRE O MESMO, FOSTE AGUENTANDO ESTA CASA , que todos diziamos à boca cheia ser também a " nossa casa ".. É com uma lágrima no olho que estou a escrever esta mensagem, serei também culpada neste processo... se muitas vezes por cá andei, muitas também me ausentei demasiado. Mas eu conheço a história do 1906 desde o 1º momento, passámos aqui bons momentos, outros menos bons e de total irritação. É triste sem dúvida observar certas e determinadas atitudes de alguns, são de lamentar momentos menos simpáticos que este ou aquele elemento te fizeram sentir. Mas na realidade, e contra mim falo... aqui aplica-se perfeitamente a expressão "DAR PÉROLAS A PORCOS " . Na realidade muitos não souberam dar valor ao esforço diário de alguém... Neste fórum já se passou muita coisa, desde amizades a inimizades, desde momentos de confraternização a momentos de discussão. Aqui muita gente se apoiou neste ou naquele momento em que a vida não correu bem... eu própria AGRADEÇO AO FÓRUM A COMPANHIA QUE ME FEZ CADA VEZ QUE PRECISEI E PASSEI FÉRIAS LÁ NAQUELE "HOTEL" Conheci aqui pessoas maravilhosas e passei com elas momentos maravilhosos, essas estarão para sempre guardadas naquele cantinho o especial...
Não sei o que dizer, não sei como falar... lembro-me do dia em que falei contigo a 1ª vez João Paulo, desde 2006 que vamos mantendo a nossa amizade, umas vezes animada outras amuada... mas ser amigos é isto mesmo...
És UM GRANDE AMIGO, és uma pessoa especial... como diz o meu pai " ÉS DAQUELES QUE JÁ NÃO SE USAM... " e mereces uma distinção muito grande por seres como és, UM GRANDE HOMEM, UM GRANDE AMIGO, UMA PESSOA INTEGRA, HONESTA E COM MUITOS VALORES.
Tens toda a razão... AMIZADE É... mas não é pra todos

preciso de muito pouco espaço par arrumar os amigos que daqui ficaram. A realidade é que muitos dos fundadores não se aguentaram, FORAM EMBORA... outros deitaram chamas aqui e acolá e como fazem os cobardes, também foram embora... EM VÁRIOS MOMENTOS TE DEFENDI AQUI e hoje vou continuar a fazê-lo... E QUERO DIZER-TE JOÃO : OBRIGADA PELO QUE AQUI FOSTE FAZENDO, OBRIGADA POR SERES QUEM ÉS, OBRIGADA POR SERES COMO ÉS. No que me diz respeito, e falo assim porque sei que posso... OBRIGADA PELA TUA AMIZADE, OBRIGADA PELO TEU RESPEITO, OBRIGADA PELA TUA DEDICAÇÃO... OBRIGADA POR EXISTIRES EXACTAMENTE DA FORMA QUE ÉS.
Conhecendo-te já um bocadinho, sei bem o quanto te deve ter sido dificil tomar esta decisão, o quanto te deve deixar triste teres que desistir... mas não sintas tristeza João Paulo, não sintas mágoa... deixa que os abutres agora se regozijem, e lembra-te ninguém valoriza nada, as pessoas não merecem, hoje em dia todos temos um umbigo demasiado grande para parar e apreciar ou agradecer o que nos estão a dar. Foram várias as atitudes dos últimos tempos que deram para ver que poucos mereciam o esforço... poucos davam valor ao trabalho diário que era feito para manter a casa aberta...
ESTA SERÁ A MINHA ÚLTIMA VEZ NO 1906... Aos que ficaram e são meus amigos OBRIGADA POR EXISTIREM... aos outros OBRIGADA TAMBÉM, por me terem mostrado que na verdade a amizade não é aquilo que julgamos e que na realidade são mais as vezes em que as pessoas são só conhecidas do que amigas, nunca tive muito jeito para tirar medidas... portanto que cada um escolha o barrete que melhor lhe agradar.
Depois aproveito também para pedir desculpa a alguém que possa ter magoado ou ofendido com as minhas brincadeiras, deixando aqui uma certeza, a de que nunca o fiz de forma intencional.
Até ...
A TI JOÃO DESEJO-TE AS MAIORES FELICIDADES DO MUNDO E NUNCA MAIS TE ESQUEÇAS QUE SPORTING É PARA TODOS MAS A AMIZADE É SÓ PARA ALGUNS... Eu ganhei com o 1906... e tu és a prova disso
Obrigada meu querido amigo