in a bola.ptPaulo Martins quer voltar em grande para pagar dívida Por Filipa Reis
O azar bateu-lhe à porta quando se encontrava excelente momento de forma. Paulo Martins sofreu uma rotura de ligamentos, sozinho, durante um jogo de treino com a equipa de juniores, e a 10 de Março teve de submeter-se a intervenção cirúrgica.
No passado dia 18, após o Sporting ter-se sagrado campeão nacional, foi o primeiro a entrar no rinque para receber a medalha de campeão e não conteve as lágrimas:
«Foi um momento muito emocionante. Além de ter sido o meu primeiro título, senti grande apoio dos adeptos, que me aplaudiram bastante. A conquista do título é justíssima. Fomos a equipa mais organizada e humilde.»
Recentemente, o treinador Orlando Duarte disse que Paulo Martins seria o grande reforço da nova época, palavras que fazem o jogador querer agradecer com muito trabalho.
«Quero voltar em grande para pagar a dívida para com o treinador, colegas de equipa e adeptos, pela confiança que depositaram em mim e pelo apoio que sempre me deram. É muito bom saber que o treinador está a contar comigo», realçou.
Força leão...e um bom e seguro regresso...!!