Olá amigo Petter.

Apesar de não ter tido oportunidade de o conhecer antes, vejo que me parece algo magoado com o rumo que o fórum que ajudou a criar tomou.

Não fique caro.

Eu concordo consigo quando diz que congratula alguém ao clicar num "gosto" para publicar no Face,

e se calhar o João até podia pensar em conseguir uma aplicação para pulicar lá o 1906, mas se tem gosto pelo Sporting e por este "filho" que é o 1906 (o qual vc ajudou a "parir"

), não fique magoado pelas opções tomadas das quais divergiu.

Penso que quando somos o motor de algum movimento como é (ou era) o seu caso no 1906

, não subscrever algo com que não concordamos é por si só uma clara demonstração da nossa divergência de opinião.

Julgo que, ao extrapolar a importância das cisões ou a acirrar ainda mais as tensões decorrentes daí, se corre um sério risco de jogar fora o bebé com a água do banho.

E neste caso o meu amigo também será um dos progenitores do referido bebé!..

Se amor é liberdade, e o meu amigo ama o "seu filho" 1906, vale mais promover os aspectos positivos que este traz a muitos de nós, e a todos como familia Sportinguista!
Ó amigo Kappa 1000
"extrapolar ... cisões... ACIRRAR" são palavras que Vossa Excelência, apesar de bom falante, Nos brindou aqui no Fórum! Deveras, não estávamos acostumados a tamanha... VERBORREIA!
Mais à frente, até se alega o direito de expulsar alguém, só porque sim!
Se for do SPORTING, integre-se! Creio que vai ter dificuldades... mas é só a MINHA opinião e vale o que vale - ZERO!
ABRAÇO Amigo Juvenal!
PS: As "carinhas expressivas" são só para alguns! Para os que eu conheço, ainda que de forma virtual mas com "N" troca de "post´s", e os com quem tenho AMIZADE... Não sendo o SEU caso, nem me dou ao trabalho de adjectivar.