Data/Hora: 19 Mai 2012, 19:48

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: P. Ferreira x Sporting - Liga (4ª jornada) Época 2011/2012
MensagemEnviado: 06 Set 2011, 18:15 
Moderador

Imagem

P. Ferreira x Sporting

Data: 10-09-2011 | Hora: 20h30
Local: Estádio da Mata Real
Competição: Liga (4ª jornada)
Transmissão TV: TVI
Árbitro: Paulo Batista
Convocados:
Rui Patrício, Rodriguez, Polga, Onyewu, Evaldo, Bojinov, Schaars, Wolfswinkel, Izmailov, Diego Capel, Marcelo, Carrillo, Rinaudo, Pereirinha, André Santos, Diego Rubio, João Pereira, Insúa e Elias.

E OS QUE ANDAM NO MAR...
OS FUZILEIROS."

FUZILEIRO UMA VEZ, FUZILEIRO PARA SEMPRE... :wink: !!!

Imagem

Offline Perfil  

Assunto da Mensagem: Re: P. Ferreira x Sporting - Liga (4ª jornada) Época 2011/2
MensagemEnviado: 07 Set 2011, 13:39 
Leão Honorário

in visao.pt
Futebol: Liga - Duarte Gomes dirige Benfica-Vitória Guimarães

Paulo Baptista no Paços x Sporting...

Lusa

12:58 Quarta feira, 7 de Set de 2011

Porto, 07 set (Lusa) -- O árbitro lisboeta Duarte Gomes dirige sábado no Estádio da Luz o jogo da quarta jornada entre Benfica e Vitória de Guimarães, da quarta jornada da Liga portuguesa de futebol.

Na Mata Real, no embate entre Paços de Ferreira e Sporting, também no sábado, estará o portalegrense Paulo Baptista, num jogo em que os "leões" procuram ainda a primeira vitória na Liga.

O Sporting abriu a época em litígio com os árbitros, depois de muitas queixas da arbitragem de Carlos Xistra na primeira jornada da Liga, num jogo em que empatou em casa frente ao Olhanense.

Será que vamos levar ...mais uma paulada...??

Noutros tempos, eu ainda diria ao mano Cidade que apertasse os calos ao seu conterraneo...mas o amigo Cidade...desertou...!!

Offline Perfil  

Assunto da Mensagem: Re: P. Ferreira x Sporting - Liga (4ª jornada) Época 2011/2
MensagemEnviado: 07 Set 2011, 14:33 
Leão Puro

É para ganhar e ponto final. :força:

:scp:

Não me interessa quem é o árbitro o adversário ou seja quem for, o que eu desejo é que tenham garra e querer, mas especialmente que honrem o nome

Sporting Clube de Portugal

Já agora um :sorte: para dar sorte.

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 07 Set 2011, 14:38 
Leão Fundador

Tenho poucas duvidas de que vamos ganhar este jogo, e bem... :scp:

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 07 Set 2011, 18:38 
Leão de Bronze

A minha opinião é a seguinte :

Se a equipa jogar bem e não se preocupar com a arbitragem ( mesmo que eles façam tudo para evitar a nossa vitória), ganhamos o jogo.

Isto porque se marcarmos 1 e um árbitro anular, se não ligarmos e continuarmos a jogar e marcarmos outro, aí não há arbitro nenhum que possa fazer nada.

Agora não podemos é entrar em conflito ( pelo menos durante os jogos), porque muitas vezes os árbitros tomam certas atitudes para desestabilizar a equipa, agora os jogadores têm de ser maduros para não irem nessa conversa e não se desorientarem, porque se não se desorientarem dão um sinal ao árbitro que por mais que ele tente não vai conseguir os seus objectivos.

Agora se começam a desorientar-se o árbitro apercebe-se e é capaz de tomar outras decisões para desorientar ainda mais.

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 07 Set 2011, 22:02 
Leão Puro

Pronto Pedro, deixaste-me desorientado!

:roll: :roll: :) :)

Pois, so vitoria interessa, e nao tenho a certeza que o BIG tem!

:scp: :scp: :scp:

Editado pela última vez por juvenal em 08 Set 2011, 18:05, num total de 1 vez.

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 07 Set 2011, 22:05 
Leão Honorário

juvenal Escreveu:
Pronto Sandra, deixaste-me desorientado!

Ai que os perús deram a volta à cabeça do mano juve...ou será dos ventos e chuvas...???

Então agora confundiu o amigo Pedro com a nossa Sandra...??

Ora compare lá...:

scp_total

scp

Um é da Total e outra da Galp...!!!
:força: :P :força:

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 08 Set 2011, 01:28 
Leão de Prata

Se ganharmos bem este jogo, é uma grande coincidência sair Djaló e Posiga e a equipa jogar bem...

Mas não digo mais nada, ainda não vi o jogo e continuo na minha que o Sporting não vai ganhar este jogo, mas se jogarmos bem e ganharmos...

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 08 Set 2011, 12:23 
Leão de Bronze

Maximino Martins Escreveu:
juvenal Escreveu:
Pronto Sandra, deixaste-me desorientado!

Ai que os perús deram a volta à cabeça do mano juve...ou será dos ventos e chuvas...???

Ora compare lá...:

scp_total

scp

Acho que já desorientei isto tudo :D

Max sempre em cima da situação :palmas2:

O que interessa agora é sábado pegar nas :scp: e nos :sporting:: e depois da vitória efectuarmos uma bela :onda:

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 08 Set 2011, 18:04 
Leão Puro

Maximino Martins Escreveu:
juvenal Escreveu:
Pronto Pedro, deixaste-me desorientado!

Ora compare lá...:

scp_total

scp

Ora entao, pois desorientado em total, e ainda estou assim enquanto ao jogo, e a nossa esperanca e o Djalo voltar, que o outro e que nao prometia golos. :roll: :roll:

Ora xica! Pois ando todo mulhado!

As desculpas Pedro, e Sandra!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 09 Set 2011, 11:42 
Leão Honorário

Neste Sporting das últimas épocas, numa fase desportivamente perturbada e perturbadora da história do Nosso centenário clube...ir a Paços de Ferreira tem sido perpetuar a visita a um papão de lioncios...um castor bichito que come raízes e bagas...construindo represas em riachos e ribeiras...consegue morder um rei dos animais meio atordoado e moribundo...mal dirigido, aparece na Mata Real, quase sempre com as chuteiras calçadas ao contrário, trôpego a tropeçar nas próprias passadas.
Desta vez apanhamo-lo com mudança de treinador forçada...o Vitória fugiu para o Vitória...com uma equipa leonina "MAIS NOVA"...sem dois dos enterras habituais...foram-se "Peste e siga" e "Dajalas Victória"...depois, deste interregno para as selecções...é hora de começarmos a apreciar a capacidade de resposta do investimento significativo que o Sporting fez no seu futebol que se aproxima da trintena de milhões de aéreos...depois da visita do "Xaropadas" A Angola...devemos ter ficado com uns poços de petróleo à concessão...RESULTADOS SÃO URGENTES...ADAPAT"A"DOS, OU NÃO, PONHAM-SE A GANHAR ...POUCOS AIS...POUCOS AIS...POUCOS AIIIIIIIIIIIIIIINNNNNMMMMMMMMS!!!! :parede: :parede: :parede:

Por isso, amanhã só há uma saída, ganhar a jogatana...nem vale a pena comparar a folha de investimentos e salários dos dois clubes...tenham vergonha nas FUÇAS e ganhem a merda do jogo!!!...não brinquem com a pobreza e dificuldades de muitos , muitas que não perdem uma oportunidade para os apoiar...

a pura progenitora que os pariu!!! A paciência já vem esgotada de antanho... :down: :down: :down: :down: :down:

Senão...quem não vai pedir paciência aos reis do assobio, na próxima jornada na BASILIKA XXI...sou eu...tiro daí os meus burritos da àgua...

"Migos/as" leoninos e leoninas..."alea jacta est"...é isso... estão lançados e não há direito a "senas"...têm de ser dois "carrões"
:? :? :? :? :? :idea: :scp: :scp: :scp: :scp: :scp: :scp: :scp: :scp: :scp: :sporting:: :sporting:: :sporting:: :sporting:: :sporting:: :sorte: :sorte: :sorte: :sorte: :sorte: :sorte: :sorte: :sorte: :sorte: :sorte: :sorte: :sorte: :sorte: :sorte:

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 09 Set 2011, 12:02 
Leão Honorário

a arbitragem é a do costume...vamos ser apitados pelo "ferrari" de Portalegre...O "Baptista escarlate"...mas, esse tipo de situações é o b..a..bá ...da nossa história desportiva depois dos anos da década de 50 do séc. passado...NÃO É DESCULPA PARA NADA...PONHAM-SE A JOGAR, A DEFENDER CERTINHO...A CORRER PELAS ALAS...A CENTRAR COM CONTA PESO E MEDIDO ( PROÍBAM O EVALDO DE PASSAR O MEIO CAMPO...OU MANDEM-NO PARA O BANCO DE ONDE NUNCA DEVERIA TER SAÍDO...OU PARA A BANCADA...VENHA O INSUA QUE ESTÁ COM "GANAS") E COMECEM A EMPURRÁ-LAS PARA A "CAIXINHA DAS MOEDAS"...RUBIO, LOBO-HOLANDÊS, "grande" ELIAS, IZMA...CARRILLO, JEFFREN, CAPELL...porra há muito que não tinhamos tanta pólvora e não marcamos :x :x :x :x :x ...os enterras já se foram...lixar a cabeça a outros adeptos...Não há desculpas TÊM DE COMEÇAR AS VITÓRIAS!!!! :? :? :? :? :P :P :P :P :idea: :scp: :scp: :scp: :scp: :scp: :scp: :scp: :allez: :allez: :allez:

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 09 Set 2011, 12:58 
Leão Honorário

E já ontem...era tarde...!!!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 09 Set 2011, 14:22 
Leão de Bronze

é isso mesmo, se marcarmos golos ninguém pode fazer nada.

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 09 Set 2011, 15:27 
Moderador

como em todos os jogos, só espero profissionalismo e que dêem o seu melhor..e no fim um resultado diferente dos ultimos 3 anos!

Offline Perfil  

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Moderadores: scp, raul baresi Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: