Data/Hora: 19 Mai 2012, 19:57

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Jaime Valdés Época 2011/2012
MensagemEnviado: 24 Jun 2011, 08:12 
Moderador

Valdés: «Clube conta comigo»
PRETENDE CUMPRIR OS DOIS ANOS DE CONTRATO

Contratado na última temporada à Atalanta (Itália), o internacional chileno do Sporting, Jaime Valdés, não tem dúvidas de que após uma temporada “difícil”, os leões vão voltar às conquistas, sublinhando, ainda, que pretende cumprir os dois anos de contrato que o ligam aos leões. “Sinto-me muito bem no Sporting. Temos muitas expectativas para a nova época e queremos fazer um bom campeonato, lutando pelo título nacional. Sabemos que não vai ser fácil pois os nossos adversários diretos têm boas equipas. O FC Porto, por exemplo, é uma equipa impressionante e não perdeu nenhum jogo no último campeonato”, começou por dizer El Pajarito, completando: “Tenho mais dois anos de contrato e o clube conta comigo. Estamos a preparar-nos bem e acredito que os novos reforços vão trazer qualidade à equipa.”

Em declarações à rádio chilena Cooperativa, Jaime Valdés recordou o período de adaptação ao emblema leonino: “Tivemos um ano difícil e a minha adaptação foi um pouco dura, principalmente no início. No entanto, consegui integrar-me muito bem com os meus companheiros. Nos primeiros jogos marquei vários golos e isso ajudou-me. Ganhei confiança e as pessoas começaram a conhecer-me.”

www.record.pt

Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros.
Apreciem cada momento. Agradeçam e não deixem nada por dizer, nada por fazer...

A Pátria honrai que a Pátria vos contempla

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

SER-LHE-À TODO O OCEANO OBEDIENTE

Offline Perfil  

Assunto da Mensagem: Re: Jaime Valdés Época 2011/2012
MensagemEnviado: 24 Jun 2011, 08:13 
Moderador

Valdés elogia Matías Fernández

Jaime Valdés olha com orgulho para a boa forma de Matías Fernández, seu companheiro no Sporting e estrela da selecção chilena à qual espera um dia voltar. O camisola 15 não poupa elogios ao compatriota, figura central do projecto leonino para a próxima época. "Nunca duvidei daquilo que o Matías pode fazer dentro de campo. A confiança que lhe dá o técnico pode ter peso, claro, pois sente-se mais confortável e os companheiros conhecem-no. Sabe que esperam muito dele e por isso responde desta maneira sempre que é chamado", observa Valdés, em entrevista à Imprensa chilena.

Sobre a sua primeira experiência em Alvalade - foi contratado no Verão de 2010 -, o criativo salienta alguns obstáculos iniciais mas avalia de forma positiva a temporada de estreia. "O meu ano no Sporting foi um pouco difícil. A adaptação foi dura ao princípio mas depois melhorou e integrei-me bem na equipa. Acho que fiz um bom campeonato. Marquei alguns golos e isso ajudou-me na adaptação, a ganhar confiança com os meus companheiros e com os adeptos", explica o atleta, que olha para o futuro de leão ao peito: "Tenho contrato por mais dois anos e espero cumpri-lo até ao fim. Temos muitas expectativas para esta época, porque queremos lutar pelo primeiro lugar. Mas não será fácil. O FC Porto fez um grande campeonato, tem grandes jogadores, mas nós também estamos a contratar grandes jogadores para podermos dar-lhes luta."

A longo prazo, Valdés não esconde o desejo de regressar a casa, sabendo que ainda quer vestir a camisola do Colo Colo, antes de se retirar em Palestino. Pelo caminho fica apenas uma mágoa: o afastamento da selecção chilena, ditado por acontecimentos vividos durante a liderança de Marcelo Bielsa. Sem ressentimentos, Valdés manifesta, contudo, a vontade de regressar. "O desejo de voltar à selecção existe sempre e, mesmo não tendo contacto com a federação, jogo sempre a pensar que um dia posso voltar", explica.

www.ojogo.pt

Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros.
Apreciem cada momento. Agradeçam e não deixem nada por dizer, nada por fazer...

A Pátria honrai que a Pátria vos contempla

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

SER-LHE-À TODO O OCEANO OBEDIENTE

Offline Perfil  

Assunto da Mensagem: Re: Jaime Valdés Época 2011/2012
MensagemEnviado: 27 Jun 2011, 14:21 
Moderador

Admiro imenso as qualidades deste jogador, e começo a achar que estamos a ficar com um meio campo fonomenal.

Offline Perfil  

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ]  Moderadores: scp, raul baresi

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: