Data/Hora: 19 Mai 2012, 20:21

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Sá Pinto - Treinador
MensagemEnviado: 09 Ago 2011, 08:31 
Moderador

Sá Pinto: «É uma honra servir o meu clube»
NOVO TREINADOR DOS JUNIORES

VÍTOR CHI

Ricardo Sá Pinto, treinador de juniores do Sporting para a próxima temporada, explicou as razões que o levaram a abandonar o cargo de técnico adjunto na U. Leiria, revelando que o amor pelo emblema leonino "falou mais alto".

"Sou um homem realizado porque tenho o privilégio e a felicidade de poder desempenhar as funções que queria e para as quais me preparei, ainda para mais no meu clube do coração. Isso foi determinante na minha tomada de decisão, pois, como sabem tinha mais um ano de contrato com a U. Leiria, onde fizemos uma excelente temporada em 2010/11, e decidi abandonar esse projeto sólido, com gente competente, mas quando o Sporting chama o coração fala mais alto, porque para mim é um privilégio servir o meu clube", afirmou Sá Pinto, em entrevista ao jornal do clube, comentando como irá funcionar a sua ligação com Domingos Paciência, técnico principal da equipa.

"Fomos colegas de profissão e temos uma relação muito aberta e comunicativa. Em relação à equipa técnica dele, quase todos fizeram comigo o curso de quarto nível de treinador, por isso irá existir total colaboração, total comunicação e informação, porque pelo nosso Sporting temos de trabalhar em equipa", concluiu Sá Pinto, que terá Nélson e Tiago Moutinho como adjuntos na equipa juniores leonina.

www.record.pt

Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros.
Apreciem cada momento. Agradeçam e não deixem nada por dizer, nada por fazer...

A Pátria honrai que a Pátria vos contempla

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

SER-LHE-À TODO O OCEANO OBEDIENTE

Offline Perfil  

Assunto da Mensagem: Re: Sá Pinto - Treinador
MensagemEnviado: 09 Ago 2011, 15:53 
Moderador

Já está aqui Sandra...

post214414.html#p214414

Um beijinho... :wink: !!!

E OS QUE ANDAM NO MAR...
OS FUZILEIROS."

FUZILEIRO UMA VEZ, FUZILEIRO PARA SEMPRE... :wink: !!!

Imagem

Offline Perfil  

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 2 mensagens ]  Moderadores: scp, raul baresi

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: