Data/Hora: 19 Mai 2012, 20:23

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Ricardo Quaresma
MensagemEnviado: 09 Ago 2011, 08:28 
Moderador

Quaresma: «Sporting é um clube que amo»
EXTREMO ESTÁ FELIZ NO BESIKTAS

REUTERS

Ricardo Quaresma revelou que nunca esteve próximo de regressar ao Sporting neste mercado das transferências, apesar de ser “um clube que ama”. O internacional português, em entrevista à “TVI”, afirmou ainda que sente-se bem no Besiktas.

“O Sporting é um clube que amo e que hei-de respeitar sempre, mas comigo nunca houve qualquer conversa. Não sei como surgiram certas notícias em Portugal. Comigo ninguém falou…”, revelou Quaresma.

“Sinto-me bem na Turquia. Fui muito bem recebido. A única coisa que tenho de fazer é jogar bem, ajudar a minha equipa a ganhar e conseguir títulos para agradecer esse apoio que me têm dado. Carlos Carvalha é um treinador ambicioso e que gosta de jogar bom futebol. Desejo-lhe a maior sorte do mundo no Besiktas. Espero que ele possa ajudar a equipa a conquistar títulos”, prosseguiu Ricardo Quaresma.

www.record.pt

Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros.
Apreciem cada momento. Agradeçam e não deixem nada por dizer, nada por fazer...

A Pátria honrai que a Pátria vos contempla

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

SER-LHE-À TODO O OCEANO OBEDIENTE

Offline Perfil  

Assunto da Mensagem: Re: Ricardo Quaresma
MensagemEnviado: 09 Ago 2011, 15:50 
Moderador

scp Escreveu:
Quaresma: «Sporting é um clube que amo»
EXTREMO ESTÁ FELIZ NO BESIKTAS

REUTERS

Ricardo Quaresma revelou que nunca esteve próximo de regressar ao Sporting neste mercado das transferências, apesar de ser “um clube que ama”. O internacional português, em entrevista à “TVI”, afirmou ainda que sente-se bem no Besiktas.

“O Sporting é um clube que amo e que hei-de respeitar sempre, mas comigo nunca houve qualquer conversa. Não sei como surgiram certas notícias em Portugal. Comigo ninguém falou…”, revelou Quaresma.

“Sinto-me bem na Turquia. Fui muito bem recebido. A única coisa que tenho de fazer é jogar bem, ajudar a minha equipa a ganhar e conseguir títulos para agradecer esse apoio que me têm dado. Carlos Carvalha é um treinador ambicioso e que gosta de jogar bom futebol. Desejo-lhe a maior sorte do mundo no Besiktas. Espero que ele possa ajudar a equipa a conquistar títulos”, prosseguiu Ricardo Quaresma.

http://www.record.pt

Já está aqui Sandra...

post214413.html#p214413

Um beijinho...!!! :wink:

E OS QUE ANDAM NO MAR...
OS FUZILEIROS."

FUZILEIRO UMA VEZ, FUZILEIRO PARA SEMPRE... :wink: !!!

Imagem

Offline Perfil  

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ]  Moderadores: scp, raul baresi

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: