Data/Hora: 19 Mai 2012, 20:29

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Sporting - Juventus - Jogo Amigável - Época 2011/2012
MensagemEnviado: 24 Jul 2011, 13:52 
Leão Honorário

Muitos outros vão ter de engolir não sapos...não lagartos...
E como os Leões não são de comer...vão ter de engolir outra coisa...
Todos esses que andaram a menosprezar o Sporting...

Temos na equipa bons reforços...mas para mim o reforço fundamental foi o Domingos...

Sempre foi o meu treinador...e até nem é de exigir estrelas tão cintilantes...mas apenas jogadores prontos a trabalhar...

Este ano estou convencido de que não iremos ter nem os desassossegos anteriores...nem os tremeliques habituais nestes últimos anos...

Apesar de tudo, continuo a achar que outro treinador dos últimos que tivemos, mesmos com os actuais jogadores...não faria nem melhor nem igual ao Domingos...!!

Até o Djaló me vai fazer engolir algumas verdades que fui dizendo acerca dele...!!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 24 Jul 2011, 18:15 
Moderador

Francamente gostei do novo sporting,principalmente na 1ªparte...

É uma equipa que começa logo a fazer uma pressão alta ,e os jogadores sabem aquilo que fazem em campo...

Dos reforços gostei do Onyewu, um defesa quase imbativel e penso que irá fazer muito jeito no jogo aéreo...

O Schaars parece-me um jogador com muita classe, que nos vai fazer muito jeito nos lances de bola parada...

Mas o que me encheu as medidas foi o Rinaudo,é um jogador que nunca vira a cara á luta,e que vai ser o grande patrão desta equipa...

Dos outros ainda não deu para ver muita coisa ,apesar de ter gostado das movimentações do Wolfswinkel que joga muito sem bola e tambem vem buscar muito jogo atrás...

Enfim este sporting está muito melhor que o ano passado,penso que a continuar com esta atitude temos uma equipa para lutar pelo titulo... :wink: !!!

E OS QUE ANDAM NO MAR...
OS FUZILEIROS."

FUZILEIRO UMA VEZ, FUZILEIRO PARA SEMPRE... :wink: !!!

Imagem

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 24 Jul 2011, 22:14 
Leão Honorário

in a bola.pt

Euforia na sede do Sporting de Toronto (com fotos)

Por Redacção

A comitiva leonina foi recebida em euforia por uma centena de adeptos que aguardavam a equipa na sede do Sporting de Toronto, no Canadá.

Os jogadores do Sporting desfrutaram de cerca de 45 minutos de convívio com os adeptos locais, que pediram autógrafos, tiraram fotografias e deram palavras de incentivo aos atletas leoninos.

Pedro da Cunha Ferreira, membro do conselho directivo que lidera a comitiva em Toronto, dirigiu-se aos adeptos referindo que «o Sporting não pode prometer nada mas tudo vai fazer para vencer as competições em que está envolvido».

Foi ainda assinado o acordo com a Escola Academia Sporting de Toronto, que passa a ser a primeira fora de Portugal com o processo formalizado.

A viagem de regresso está marcada para esta noite. A chegada a Lisboa está prevista para as 11.15 horas desta segunda-feira.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E Viva o Sporting...

Porque o Sporting...é o nosso grande amor...!!

Sporting Sempre...!!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 25 Jul 2011, 02:15 
Leão

Da análise ao jogo, consegue retirar algum bom trabalho já feito...

O Sporting conseguiu enquanto houve capacidade fisica, normal nesta altura, fazer uma pressão forte e principalmente sustentada, coisa que no ano passado, viamos invariavelmente Postiga e Liedson a faze-lo, mas depois os sectores desligados uns dos outros. Creio que estão mais proximos e dispertos para isto, assim como outro factor que se notou importantissimo, que é ganhar a linha de fundo!! é importantissimo e o Sporting tambem tinha deixado de fazer isso há muito. nota-se essa preocupação e só assim se poderá rentabilizar alguem como Wolfswinkel.

Na analise individual, destaco principalmente e como ja foi referido, Rinaudo!! acho que e dando o devido valor a André Santos, Rinaudo muda completamente a equipa, é o pêndulo, o jogador que vai dobrar e não vira a cara à luta. é duro é verdade, mas há quanto tempo não tinhamos um trinco assim? recordo que o próprio Miguel Veloso pecava muita vez por ser manso a colocar o pé.

Com Schaars, ganhámos tambem novamente perigo nas bolas paradas. é eximio e é um jogador de processos simples. creio que pode ser importante.

Falo também de Evaldo, que continua a passar por imensas dificuldades e espero que Turan seja mesmo uma alternativa credivel.

por ultimo, a duvida essencial é, Matias. onde colocar Matias Fernandez neste esquema e dada a sua preponderância na segunda metade da epoca passada?

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 25 Jul 2011, 09:45 
Leão Honorário

Onde colocar o Matias...?

Bem...pelo menos parece que teremos um banco, com possibilidades de fazer a diferença...!!

Quanto ao Evaldo...vai ter de abrir a pestana...!!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 26 Jul 2011, 16:42 
Moderador

Ti Max ao que parece e depois de mts anos sem, acho que estamos perto de ter Banco..

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 26 Jul 2011, 19:54 
Leão Honorário

Então...e como é...??

Vai haver Akecimento ou não...???

Não esqueçam também que a apresentação da equipa...começa a partir das 19,30...!!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 27 Jul 2011, 10:36 
Moderador

Ti Max, li numa reportagem do carlos barbosa que a festa começa as 19h..é só mesmo a apresentação ou será algo mais?

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 27 Jul 2011, 10:48 
Leão Honorário

Possivelmente haverá algumas coisas para entreter os adeptos...!!

Mas eu não sei mais nada...as 19,30 vi a informação num dos muitos espaços verdes que há por aí...!!

Offline Perfil  

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Moderadores: scp, raul baresi Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: