Data/Hora: 19 Mai 2012, 20:34

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Sporting - Maritimo - Liga (3ª jornada) - Época 2011/2012
MensagemEnviado: 25 Ago 2011, 17:55 
Moderador

Imagem

Sporting x Marítimo

Data: 28-08-2011 | Hora: 20h30
Local: Estádio José Alvalade
Competição: Liga (3ª jornada)
Transmissão TV: -
Árbitro: Pedro Proença,e será auxiliado por Tiago Trigo e André Campos.
Convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo.
Defesas: João Pereira, Carriço, Polga, Onyewu e Evaldo;
Médios: André Santos, Rinaudo, Schaars, Izmailov, Capel, Jeffren, Carrillo e André Martins;
Avançados: Bojinov, Wolfswinkel, Yannick, Postiga e Rubio.

E OS QUE ANDAM NO MAR...
OS FUZILEIROS."

FUZILEIRO UMA VEZ, FUZILEIRO PARA SEMPRE... :wink: !!!

Imagem

Offline Perfil  

Assunto da Mensagem: Re: Sporting - Maritimo - Liga (3ª jornada) - Época 2011/201
MensagemEnviado: 26 Ago 2011, 06:16 
Leão Puro

É para ganhar e mais nada !!! :allez: :allez: :allez:

Offline Perfil  

Assunto da Mensagem: Re: Sporting - Maritimo - Liga (3ª jornada) - Época 2011/201
MensagemEnviado: 27 Ago 2011, 21:35 
Moderador

Post inicial actualizado...

Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros.
Apreciem cada momento. Agradeçam e não deixem nada por dizer, nada por fazer...

A Pátria honrai que a Pátria vos contempla

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

SER-LHE-À TODO O OCEANO OBEDIENTE

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 28 Ago 2011, 08:08 
Moderador

Jeffrén alarga o leque de opções para a direita
JEAN-PAUL LARES

O confronto com o Marítimo é de importância capital para o Sporting, como reconhece o próprio treinador [ver peça nas páginas anteriores], já que, depois de dois empates noutras tantas jornadas, os leões precisam de vencer para não perder contacto com os rivais. Nesse sentido, é importante para Domingos Paciência a possibilidade de ter todos os seus trunfos disponíveis, razão pela qual estará muito satisfeito com um esperado regresso ao lote de opções: Jeffrén recuperou da lesão que o afastou dos últimos compromissos, está apto para competir e o seu nome faz parte da lista de convocados para o jogo de hoje.

O extremo que o Sporting foi buscar a Barcelona foi, desde o início, primeira opção de Domingos para o corredor direito e deu excelentes indicações da sua qualidade até ser afastado por um estiramento muscular. Agora, apesar de dado como apto para a competição, Jeffrén deve começar o jogo no banco de suplentes, tendo em conta que a reintegração deve ser gerida com algum cuidado. O jogo é para ganhar, mas sem arriscar a condição física de um elemento que pode vir a ser fundamental para a estrutura montada pelo técnico.

Para já, portanto, o flanco direito deve continuar entregue a Yannick Djaló, alvo de muitos assobios dos adeptos no encontro com o Nordsjaelland, durante o qual foi substituído à passagem do minuto 61. O camisola 20 atravessa um momento difícil, está perturbado com a relação com as bancadas, mas Domingos Paciência já garantiu o seu apoio ao jogador, que deve ter hoje a oportunidade de se redimir.

Meio-campo entre Rinaudo e Schaars

Rinaudo e Schaars têm sido os reforços mais utilizados por Domingos Paciência neste início de temporada, actuando juntos, a meio-campo, desde os encontros de preparação. A dupla que tão boas indicações forneceu nos primeiros compromissos não foi, porém, capaz de transportar idêntico rendimento para os jogos oficiais e, no jogo com o Nordsjaelland, Rinaudo foi relegado para o banco de suplentes, cedendo o lugar a André Santos, que marcou o primeiro golo e rubricou uma boa exibição. O argentino entrou na segunda parte, para o lugar do holandês, bastante apagado, e também deu boa conta de si. Agora, Domingos Paciência deve voltar a optar por fazer alinhar apenas um dos dois, ficando a dúvida entre a manutenção das escolhas de quarta-feira e a entrada de Rinaudo para o lugar de Schaars. André Santos e Izmailov continuam.

Rodriguez tem de esperar

Rodriguez ficou fora das escolhas de Domingos Paciência e vê adiado o regresso à competição, fruto de um problema físico. O central que o Sporting contratou ao Braga para reforçar a defesa sentiu dores musculares durante a partida com o Beira-Mar, sendo substituído ao intervalo, e já tinha falhado a segunda mão do play-off de acesso à Liga Europa, diante do Nordsjaelland. Os testes realizados durante a semana não revelaram qualquer lesão muscular, mas a verdade é que o problema ainda não terá sido completamente ultrapassado. Assim, Polga e Carriço deverão continuar a formar dupla no centro da defesa, tal como sucedia na época transacta. Curiosamente, num sector cujo reforço para a nova temporada era visto como indispensável, os intérpretes continuam a ser, para já, os mesmos. Onyewu, o gigante norte-americano, está convocado mas vai começar a partida sentado no banco de suplentes.

http://www.ojogo.pt

Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros.
Apreciem cada momento. Agradeçam e não deixem nada por dizer, nada por fazer...

A Pátria honrai que a Pátria vos contempla

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

SER-LHE-À TODO O OCEANO OBEDIENTE

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 28 Ago 2011, 09:09 
Leão Puro

Sonhei que o Sporting ganhava 6-1.

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 28 Ago 2011, 09:27 
Leão de Bronze

Quanto a este jogo espero ver mais tempo de Jeffren, Bojinov e Rubio em campo e menos djalol e posticepo. Se tal acontecer teremos maiores hipóteses de derrotar os madeirenses, que me parecem surgir em Alvalade um pouco «em baixa». Temos de aproveitar para conseguirmos a primeira de muitas vitórias neste campeonato!

Imagem

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 28 Ago 2011, 11:43 
Leão Puro

Leonardo Da Vinci Escreveu:
Sonhei que o Sporting ganhava 6-1.

É ganda Leonardo. Espero que tenhas algo de druid em ti! :wink: :P :P

:scp: :sporting:: :scp:

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 28 Ago 2011, 21:35 
Leão Honorário

6 - 1...??

Se ganharmos por 1 - 0 já não será mau...!!

A esta hora já o P.Proença está arrependido de não ter invalidado o golo, popr fora de jogo...do Izma...!!

A saga continua...!!

Desde que se roube o Sporting...tudo bem...!!

Continuamos uma desgraça no jogo por alto...

Bolas para isto...o Izma hoje não acerta mais nenhuma...

A mesma desgraça das bolas de cabeça...que mais nos irá acontecer...??

EStes gajos não sabem ir à bola...??

Vão ter de abrir os olhos rápidamente, vão...!!

Confesso que nem sei o que dizer...!!

A não ser que estamos melhor...já conseguimos marcar 2 golos...

Ahhhhh e já agora...foi perdoado um penalti popr falta sobre o Schaars...pelo menos fiquei com essa ideia...!!

Editado pela última vez por Maximino Martins em 28 Ago 2011, 22:34, num total de 1 vez.

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 28 Ago 2011, 22:34 
Leão de Bronze

Comentários para quê? É esta equipa do Sporting no seu melhor!!!!
O mesmo futebol da treta, as mesmas lacunas defensivas, os mesmos problemas na hora de rematar à baliza. Para quê tantas contratações, pergunto eu? Para isto?????
Parabéns ao Domingos, na minha opinião o principal responsável por esta derrota e já agora que dizer de mais uma arbitragem que nos prejudica, enfim...A culpa é do DOMINGOS...esse INCOMPETENTE!!!!!

Simplesmente INCOMPETENTE!!!!!

O melhor medio...no BANCO!!!!
A pior defesa da história do clube...TITULAR!!!!!!!!
O pior avançado da historia do Clube...TITULAR!!!!!!
O unico defesa capaz de ganhar uma bola no ar...no BANCO!!!!

Imagem

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 28 Ago 2011, 22:37 
Leão de Bronze

Eu na pré-época ainda estava confiante num melhor campeonato que no ano passado; devido ao sporting se ter reforçado... Mas neste momento acho que tinha sido preferível a equipa da treta do ano passado, pois sempre poderia-mos lutar pelo 4ª ou 5ª lugar... coisa que pelo que vejo não acredito que seja possível!

Imagem

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 28 Ago 2011, 22:41 
Leão

Agora quero ver qual o ensaio que o treinador teve para se desculpar desta derrota. Já começo a ficar cansado com tanto empate e agora mais esta derrota. Com esta atitude e com as desmotivações que aí vêm vamos chegar ao natal com menos uns pontos. Não há meio de acertarem, a culpa a meu ver já não é só dos jogadores...desculpem o meu desabafo.
Simplesmente pelo pouco que vi, não gostei da defesa nem tão pouco do Guarda-Redes.
Qualquer dia o amigo raul baresi vai ter que mudar os emoticons dos saltos, por murros na mesa e cabeçadas na parede.
Mas sem que isso impeça de dizer Viva o meu Sporting mesmo que em surdina e todo lixado.

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 28 Ago 2011, 22:42 
Leão Honorário

Mas agora fazendo as contas completas e tirando a prova dos nove dá...:

Um golo limpo roubado...!!!

Um penalti perdoado ao Marítimo e se não estou em erro era 2º amarelo...!!

Um azar do camandro...o Jeffren remata e fica lesionado...!!

Que mais nos poderia acontecer...??

Ah sim...o João Pereira faz um erro do tamanho do Marquês...a defesa devia ganhar as bolas de cabeça e perde-as todas...

Uma verdadeira gesgraça...esta mistura de azar e azelhice...!!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 28 Ago 2011, 22:47 
Leão de Bronze

O pior nem são esses empates e agora esta derrota, a equipa foi toda remodelada por mais que custe é preciso dar tempo a equipa... agora o grande problema é que se vê que jogam tipo sem emoção; sem alma; grande parte do jogo andam ali como mortos-vivos querem é que acabe o jogo. A equipa tem sido apoiada do principio ao fim, mas não se vê nada da parte deles, e depois sofrem golos que nem uma equipa distrital sofria!

Imagem

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 28 Ago 2011, 22:56 
Leão Puro

O meu sonho até estava correcto, só faltaram mais dois golos.
Quanto ao jogo em si, não me admira nada esta derrota.
Temos jogadores, mas não temos treinador. :parede:
O treinador não serve só para fazer a linha dar as directrizes da preparação física e fazer a tácticas.
O treinador também serve para ensinar ao jogador posicionar-se quando defende, dar as melhores dicas quanto aos passes, dizer aos jogadores o que devem de fazer em caso de aperto do adversário, enfim dar o treino eficaz e capaz a uma equipa.
Acham que o Mourinho não faz isso?
Viram o jogo de hoje com o Saragoça?
Viram como os jogadores do Real se posicionavam?
Isso é trabalho de campo.
Por mais que deseje que o Paciência tenha sorte, não o acho treinador para o Sporting.

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 28 Ago 2011, 23:14 
Leão de Bronze

Afinal o meu sonho morreu passado 3 jornadas... Nunca pensei dizermos adeus ao titulo tão cedo, até tinha esperança.

Uma coisa não percebo, a equipa que jogou de inicio é praticamente a que ficou a uns 40 pontos o ano passado do primeiro classificado, qual é a logica?????

[color=#40BF00]Se eu podia viver sem o SPORTING??? Podia, mas não era a mesma coisa.[/color]

Offline Perfil  

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Moderadores: scp, raul baresi Ir para página 1, 2  Próximo

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Bing [Bot] e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: