Data/Hora: 19 Mai 2012, 20:48

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 134 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: ZAPATER
MensagemEnviado: 21 Fev 2011, 18:37 
Leão Honorário

Vá lá Zapa...reencontra o caminho da baliza...!!!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 24 Fev 2011, 23:22 
Moderador

Zapater: «Nem sempre remámos para o mesmo lado»

Zapater, médio do Sporting, comenta a eliminação da Liga Europa, após o empate desta quinta-feira com o Rangers, em Alvalade, na segunda mão dos 16 avos-de-final:

«Este jogo foi o resumo do que tem acontecido ao longo da época. Penso que só nós quisemos ganhar, merecíamos ganhar, fomos à procura da baliza deles e ainda não acredito no que aconteceu, porque o futebol não foi justo connosco. E não é justo para o Sporting, para jogadores, equipa técnica, adeptos... não é justo.»

[Sporting perdeu por culpa própria] «Desde que aqui cheguei isto aconteceu muitas vezes. Penso que fizemos todos os possíveis para vencer. Quando estamos à procura de uma boa dinâmica, de um bom resultado, acontece sempre algo que nos deixa mal, tristes, porque somos pessoas e penso que tudo isto aconteceu durante o ano. Em todas as equipas onde estive, sempre defendi que é preciso remar para o mesmo lado e às vezes isso não passou aqui. Mas o futebol é assim, num metro, num minuto, tudo muda.»

[Com vão reagir a esta fase] «Todos juntos, é assim que temos de estar. Pensar no dia-a-dia, pensar em recuperar bem, em voltar amanhã [sexta-feira] à Academia e trabalhar e ter a consciência tranquila. Eu sei que é difícil para um adepto ouvir o Zapater dizer que não temos de pensar amanhã, pois não está a ser um ano fácil para ninguém. Queríamos ganhar, só nos quisemos ganhar e eles tiveram um prémio que não mereciam.»

[Críticas ao treinador] «Em toda a minha carreira sempre me abstrai do que se passa à volta da equipa, do que se fala e escreve. Estou num clube que faz tudo por fazer bem as coisas, somos um grupo incrível e estamos juntos, todos os jogadores, com o corpo técnico e sei que não é fácil dizer a um adepto que fazemos tudo e que acreditamos em nós. Um golo no final mudou tudo e é assim, os resultados fazem com que hoje [quinta-feira] não durma, porque vou pensar nessa jogada e não foi justo, como tantas vezes o futebol não foi justo para nós.»

http://www.maisfutebol.iol.pt

E OS QUE ANDAM NO MAR...
OS FUZILEIROS."

FUZILEIRO UMA VEZ, FUZILEIRO PARA SEMPRE... :wink: !!!

Imagem

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 24 Fev 2011, 23:48 
Leão Fundador

Pelo menos um que fala outra linguagem... não diz aquilo do temos de levantar a cabeça, etc, etc..

Online Perfil  

Assunto da Mensagem: Re: Zapater (Época 2010/2011)
MensagemEnviado: 21 Mai 2011, 08:17 
Moderador

"Zapater vai ficar em 2011/12"
RUI MIGUEL GOMES

Está esclarecido o futuro próximo de Alberto Zapater: fica no Sporting em 2011/12. A dispensa do médio contratado no último defeso aos italianos do Génova, inserido na transferência de Miguel Veloso, chegou a ser cogitada pela SAD leonina em Janeiro, mas o novo director-geral desportivo, Carlos Freitas, garantiu ao atleta que ele fará parte do plantel às ordens do novo técnico, Domingos Paciência. A revelação foi feita a O JOGO pelo agente FIFA Gines Carvajal, que deu conta da "satisfação da Direcção com o rendimento" de Zapater. "Está certo de que vai continuar no clube. Carlos Freitas disse a Zapater que está satisfeito com o desempenho dele na época, e o jogador também gosta muito do clube e da cidade. Logo está tudo conjugado e não há nada de novo. É verdade que, no início da temporada, ele não conseguiu ser titular, mas acabou em grande, a jogar com muita regularidade", lembrou. Aliás, Carvajal assegura que não recebeu qualquer abordagem para a contratação de Zapater, que está vinculado ao Sporting até 2015. "Essa possibilidade surgiu. Zapater teve um par de propostas de Inglaterra, mas não quis sair, pois entendeu que se deveria afirmar na equipa, e foi o que aconteceu. Neste momento, só pensa em ficar em Portugal e no Sporting, só tem cabeça para isso. Está satisfeito com toda a estrutura técnica e directiva e recebeu ordens para se apresentar no dia 4 de Julho [data marcada para o arranque da pré-época]", rematou o agente.

Menino-bonito do Saragoça

Alberto Zapater cresceu ao serviço do Saragoça, tornando-se um símbolo do clube, apesar da terna idade, até porque era apontado como um valor seguro da nova geração do futebol espanhol. Em 2009/10 transferiu-se para o Génova, que um ano mais tarde o incluiu no negócio que levou Miguel Veloso para aquele emblema italiano. No Sporting, ganhou espaço na segunda metade da época.

www.ojogo.pt

Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros.
Apreciem cada momento. Agradeçam e não deixem nada por dizer, nada por fazer...

A Pátria honrai que a Pátria vos contempla

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

SER-LHE-À TODO O OCEANO OBEDIENTE

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 21 Mai 2011, 09:54 
Leão Honorário

Imagem

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 21 Mai 2011, 10:37 
Leão Fundador

Afinal ficam todos e a gente para aqui a... :?

Online Perfil  

MensagemEnviado: 24 Mai 2011, 15:44 
Moderador

Zapater acarinhado no regresso a Saragoça

Aproveitando o período de férias, o médio do Sporting Alberto Zapater esteve esta manhã no centro de treinos do Saragoça, clube onde se estreou como profissional.

Visita de cortesia do jogador, que não passou despercebido aos adeptos presentes no treino da equipa que acaba de garantir a permanência no escalão principal do futebol espanhol. Zapater foi então muito acarinhado e até pediram o seu regresso ao clube.

O médio, recorde-se, tem 25 anos e tem contrato com o Sporting válido até 2015.

http://www.abola.pt/

E OS QUE ANDAM NO MAR...
OS FUZILEIROS."

Imagem

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 25 Mai 2011, 10:05 
Moderador

«Disseram que contam comigo» - Zapater

Zapater revela que a SAD leonina já comunicou decisão para 2011/2012. Espera render cada vez mais. Em Espanha, desfaz-se em elogios ao comportamento dos adeptos leoninos.

Na sua Saragoça natal, a passar férias, Alberto Zapater esteve ontem na cidade desportiva do clube que o viu nascer para o futebol. Recebido com todo o carinho pelas gentes locais, o médio do Sporting revelou a conversa que a administração leonina com ele teve antes do início do defeso. «Disseram-me que vão continuar a contar comigo», confessou à imprensa espanhola, em particular ao Periódico de Aragón, e completou: «Só espero poder render cada vez mais.»

O futuro começa a 4 de Julho, altura em que os leões, agora orientados por Domingos, iniciam os trabalhos de pré-época. E Zapater tem a meta definida.

«Tenho muitas expectativas para fazer as coisas bem no Sporting», contou. «O futebol continua a ser a minha paixão e divirto-me a jogar. Agora tenho a responsabilidade de fazer as coisas bem num clube que apostou em mim. O Sporting é uma equipa grande na Europa, na qual se pode ganhar títulos. E isso é muito bonito.»
O médio teceu depois rasgados elogios aos adeptos leoninos.

«A afición do Sporting é incrível! Esta temporada, a nível institucional, foi um pouco complicada mas as pessoas estiveram sempre com a equipa», contou.

http://www.abola.pt

E OS QUE ANDAM NO MAR...
OS FUZILEIROS."

Imagem

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 19 Jul 2011, 17:59 
Moderador

«Se voltar a Espanha, a minha primeira opção é o Saragoça» - Zapater

O médio espanhol Alberto Zapater não entra nos planos de Domingos para a nova época e está a ser apontado no seu país ao interesse do Espanhol de Barcelona. Porém, o jogador diz que no caso de regressar a Espanha a sua primeira opção será o Saragoça.

«Se voltar a Espanha, a minha primeira opção é o Saragoça», disse o jogador, em declarações prestadas à COM Radio de Barcelona.

O jogador, recorde-se, terminou a sua formação no Saragoça, de onde deu o salto para o Génova, que posteriormente o cedeu ao Sporting no negócio da transferência de Miguel Veloso para o clube italiano.

http://www.abola.pt

E OS QUE ANDAM NO MAR...
OS FUZILEIROS."

Imagem

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 20 Jul 2011, 15:40 
Moderador

Como semrpe no Sporting se não se rende no primeiro ano... vai embora.

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 20 Jul 2011, 16:15 
Leão Puro

Xavier Escreveu:
Como semrpe no Sporting se não se rende no primeiro ano... vai embora.

Nao e que este ano e um pouco maicomplexo, com novo mister, etc.?

:scp: :sporting:: :scp:

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 20 Jul 2011, 18:55 
Leão Honorário

O Zapater não mostrou ser um jogador capaz de desiquilibrar...

Ainda quando meteu aqueles golitos, pensei que essa fosse uma possibilidade para continuar...

Mas afinal esgotou depressa a reserva...

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 20:12 
Moderador

O Zapater é um trico, não foi criado para desiquilibrar... mas sim para quebrar... um pouco o que é o Rinaudo. Não estou a dizer que é melhor do que os que estão... mas só referi que dificilmente se dá oportunidades de singrar no Sporting.

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 21:42 
Leão Honorário

E para estar apenas sentado no banco e a receber no fim do mês...vale mais rodar noutro lado e que seja feliz...!!

Offline Perfil  

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 134 mensagens ]  Moderadores: scp, raul baresi Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: