André Martins corre para "ganhar espaço" FILIPE ALEXANDRE DIAS E RODRIGO CORTEZ, ENVIADOS ESPECIAIS A CADIS
André Martins, formado nas escolas do Sporting, aguarda com paciência as oportunidades que Domingos lhe possa proporcionar para mostrar valor e conquistar o seu espaço no plantel leonino e, nesse sentido, encara a presença no Troféu Ramón de Carranza com optimismo.
"Já me sinto parte deste grupo. Agora, cabe ao treinador passar a informação se fico ou não. Tenho sido muito bem integrado por parte dos meus colegas e estou a gostar de trabalhar com esta equipa. É muito agradável poder, com a minha idade, estar inserido num grupo destes. Agora, vou fazer tudo ao meu alcance para ganhar o meu espaço", explicou o jovem médio à partida para Cádis.
Sobre a prova, na qual os leões defrontam hoje o Málaga, garante que o objectivo é trazer a taça para Portugal: "O Sporting, em todos os jogos em que entra, é para ganhar. Vamos defrontar uma boa equipa da primeira liga espanhola, que será certamente difícil, mas estamos a trabalhar e vamos dar o nosso melhor para conseguir ganhar os dois jogos e, consequentemente, o troféu."
André Martins recordou ainda que, apesar de os leões procurarem a vitória, trata-se apenas de "mais um jogo de preparação" e que "é isso que realmente interessa", pois avizinha-se uma época longa. O sucessor de João Moutinho com a camisola 28 falou da importância de "ter os níveis físicos em alta para poder começar bem" na Liga.
www.ojogo.pt