Data/Hora: 22 Mai 2012, 18:07

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 42 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: 28-André Martins - Época 2011/2012
MensagemEnviado: 11 Jul 2011, 22:55 
Moderador

Imagem

Época 2011/2012

E OS QUE ANDAM NO MAR...
OS FUZILEIROS."

FUZILEIRO UMA VEZ, FUZILEIRO PARA SEMPRE... :wink: !!!

Imagem

Offline Perfil  

Assunto da Mensagem: Re: 28-André Martins - Época 2011/2012
MensagemEnviado: 11 Jul 2011, 23:53 
Leão Honorário

Anda menino...pedala forte e chegarás onde desejas...tu e nós também...!!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 12 Jul 2011, 22:34 
Moderador

André Martins: "Sinto-me parte deste grupo"

O jovem médio formado no Clube também falou aos jornalistas após o treino matutino de terça-feira, referindo que o “estágio tem corrido bem. Já me sinto parte deste grupo, que está forte, unido e com vontade de trabalhar. Estamos a tentar interiorizar as ideias do treinador e o meu objectivo é convencer o treinador das minhas qualidades. Estou um jogador mais maduro e acredito que o facto de ter sido emprestado durante estes dois anos fortaleceu-me e ajuda-me agora a estar melhor do que se tivesse transitado directamente dos juniores para a equipa principal. A criação da equipa B? Seria bom, tanto para os jovens da formação como até para os que fazem parte deste grupo terem outra possibilidade de jogar, mas esse tema é do âmbito da nossa administração”.

Sobre os reforços, André Martins salientou que “todos vêm para acrescentar qualidade. Gostam de trabalhar e de ajudar as equipas onde jogam e considero que o Clube reforçou-se muito bem. O treinador não trata ninguém diferente e somos todos iguais no grupo, independentemente da idade. Temos que fazer melhor em relação ao passado e acredito que temos qualidade para isso.”

A escolha do número 28? Gosto muito do número oito, mas já estava ocupado, como o 88, escolhi o 28 e nada mais, não estando relacionado com algum dos seus anteriores utilizadores”, finalizou.

http://www.sporting.pt

E OS QUE ANDAM NO MAR...
OS FUZILEIROS."

Imagem

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 04 Ago 2011, 17:54 
Moderador

André Martins: «Estou a fazer tudo para ganhar espaço»

André Martins parte para Jerez com vontade de se impor no Sporting de Domingos Paciência. O médio, de 21 anos, confessa a satisfação por estar integrado no plantel leonino e promete ser uma dor de cabeça para o técnico, numa função que está preenchida com muitas soluções.

"Eu já me sinto parte deste grupo porque há algum tempo que trabalho com ele. Agora cabe ao treinador passar a informação se fico ou não", afirma, sublinhando a vontade de encontrar o seu espaço no plantel:

"Tenho sido muito bem integrado por parte dos meus colegas e estou a gostar de trabalhar com esta equipa. É muito agradável poder com a minha idade estar inserido num grupo destes. Agora vou fazer tudo ao meu alcance para ganhar o meu espaço."

Convocado para a Seleção Sub-21, que vai preparar com a Eslováquia a qualificação para o Euro'2013, André Martins reconhece as dificuldades que vai encontrar no Torneio Ramón Carranza, onde se estreia hoje, frente ao Málaga, em Cadiz. Mas está confiante.

"O Sporting em todos os jogos que entra é para ganhar. Vamos defrontar uma boa equipa da 1.ª Liga espanhola, que será certamente dificil, mas estamos a trabalhar e vamos dar o nosso melhor para conseguir ganhar os dois jogos e, consequentemente, o troféu", referiu, destacando a importância destes encontros para melhorar os índices físicos da equipa.

"É mais um jogo de preparação e é isso que realmente interessa, é preparamos bem porque temos o campeonato já a começar e temos de ter os niveis fisicos em cima para poder começar bem o campeonato", rematou.

"Integração dos reforços está a ser boa"

André Martins faz um rescaldo positivo da integração dos novos jogadores no plantel leonino.

"Todos eles se estão a sentir bem, alguns deles já tentam falar portugues e acho que vai ser fácil para eles integrarem-se aqui", referiu e acredita que o extremo Jeffren, última contratação dos leões, vai ter a mesma sorte.

"O Jeffren, tal como todos os reforços, têm dado tudo pelo sporting e vieram todos para ajudar."

http://www.record.xl.pt

E OS QUE ANDAM NO MAR...
OS FUZILEIROS."

Imagem

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 05 Ago 2011, 08:19 
Moderador

André Martins corre para "ganhar espaço"
FILIPE ALEXANDRE DIAS E RODRIGO CORTEZ, ENVIADOS ESPECIAIS A CADIS

André Martins, formado nas escolas do Sporting, aguarda com paciência as oportunidades que Domingos lhe possa proporcionar para mostrar valor e conquistar o seu espaço no plantel leonino e, nesse sentido, encara a presença no Troféu Ramón de Carranza com optimismo.

"Já me sinto parte deste grupo. Agora, cabe ao treinador passar a informação se fico ou não. Tenho sido muito bem integrado por parte dos meus colegas e estou a gostar de trabalhar com esta equipa. É muito agradável poder, com a minha idade, estar inserido num grupo destes. Agora, vou fazer tudo ao meu alcance para ganhar o meu espaço", explicou o jovem médio à partida para Cádis.

Sobre a prova, na qual os leões defrontam hoje o Málaga, garante que o objectivo é trazer a taça para Portugal: "O Sporting, em todos os jogos em que entra, é para ganhar. Vamos defrontar uma boa equipa da primeira liga espanhola, que será certamente difícil, mas estamos a trabalhar e vamos dar o nosso melhor para conseguir ganhar os dois jogos e, consequentemente, o troféu."

André Martins recordou ainda que, apesar de os leões procurarem a vitória, trata-se apenas de "mais um jogo de preparação" e que "é isso que realmente interessa", pois avizinha-se uma época longa. O sucessor de João Moutinho com a camisola 28 falou da importância de "ter os níveis físicos em alta para poder começar bem" na Liga.

www.ojogo.pt

Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros.
Apreciem cada momento. Agradeçam e não deixem nada por dizer, nada por fazer...

A Pátria honrai que a Pátria vos contempla

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

SER-LHE-À TODO O OCEANO OBEDIENTE

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 05 Ago 2011, 13:19 
Leão Honorário

Vamos a ver, mas se ficar tapado, melhor seria ser emprestado...!!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 21 Out 2011, 08:08 
Moderador

"Não vamos abrandar"

Ao estrear-se oficialmente pelo clube que o criou e revelou, André Martins não cabia em si de contente, mas manteve os pés bem assentes na terra, mesmo após uma noite para recordar graças a uma tarefa facilitada. "Senti-me ansioso, mas não nervoso. É fácil entrar numa equipa destas, composta por grandes jogadores, e senti-me bem." Quanto à equipa leonina, seu presente e futuro, o jovem centrocampista mostrou-se plenamente confiante. "Foi mais do mesmo que fizemos nos últimos oito jogos. Estamos numa dinâmica de vitória, num bom ritmo, e não vamos abrandar. Ganhar a Liga Europa? É cedo. O Sporting luta por vencer todas as competições, todas as partidas, e veremos o que acontece", rematou o jovem criativo.

www.ojogo.pt

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 21 Out 2011, 12:36 
Leão de Bronze

Mais um jogador para ir amadurencedo ao longo da época.

Agora com o apuramento garantido na Liga Europa é ir dando oportunidade aos menos utilizados nesses jogos.

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 21 Out 2011, 12:43 
Leão Honorário

Mas sem desmanchar a base segura da equipa...!!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 01 Nov 2011, 12:15 
Moderador

André Martins: «Para continuar a senda vitoriosa»
MÉDIO DÁ O MOTE PARA DESLOCAÇÃO A LEIRIA

André Martins quer ver o Sporting continuar na crista da onda. Depois de somar a 10.ª vitória seguida na deslocação a Aveiro, os leões têm nos próximos dias mais dois compromissos para o qual são claramente favoritos.

Para a receção à U. Leiria, referente à 10.ª jornada da Liga, o jovem alertou para as dificuldades que a equipa de Manuel Cajuda poderá trazer aos leões. "É uma partida para continuarmos na senda vitoriosa e para mantermos o nível de exibições que temos tido até agora. Não vai ser um jogo fácil, até porque a U. Leiria vai, com toda a certeza, jogar fechada. No entanto, acredito que vamos realizar um bom jogo e conquistar os três pontos", disse André Martins em entrevista ao jornal "Sporting".

Quanto à deslocação à Roménia, onde os verde e brancos vão defrontar o Vaslui, Martins deixou bem claro que pretende fazer o pleno de vitórias, mesmo com o apuramento já garantido. "O Vaslui vai ser complicado. Foi difícil em Alvalade mas torná-mo-lo fácil. A expulsão também ajudou. Apesar de termos o apuramento garantido, queremos ganhar os outros jogos", frisou.

www.record.pt

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 01 Nov 2011, 22:41 
Leão Honorário

Vamos lá limpar mais esse...!!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 29 Nov 2011, 08:52 
Moderador

André Martins à espreita da estreia

Domingos Paciência depara-se com um momento marcado pelas dificuldades em montar a equipa no meio-campo, no miolo e nas alas - ou pelo menos em contar com alternativas aos intérpretes eleitos. Desfalcado de peças importantes como Rinaudo, Izmailov, Jeffrén e, desde o dérbi de sábado, Matías Fernández, o técnico leonino está impossibilitado de contar ainda com Elias para o próximo jogo, com o Zurique, depois de amanhã - o brasileiro já actuou na Liga Europa pelo Atlético de Madrid e está impedido de representar os leões na prova -, abrindo-se assim espaço para a estreia de André Martins a titular.

Tendo em Schaars e André Santos as primeiras escolhas para o miolo, sobram poucas alternativas para compor o sector. Se, precisamente na Suíça, a escolha recaiu em Pereirinha, que jogou como interior-direito, há agora a possibilidade mais efectiva de que a aposta seja feita em André Martins, atendendo a que o 25 se perfila também como alternativa no corredor direito, onde Carrillo deve actuar, configurando-se ainda Arias como hipótese para render o peruano.

No corredor central do meio-campo, em suma, esgotam-se em André Martins e Pereirinha as alternativas para compor um desfalcado miolo, mantendo o 4x3x3 que tem sido a matriz do Sporting 2011/12 - a reconfiguração da equipa em 4x4x2, com a entrada de Bojinov (ou Diego Rubio) para o lado de Van Wolfswinkel, afigura-se como menos provável. Atendendo a que Schaars cumpre castigo com o Nacional, ganha força a entrada de André Martins na equipa, dada a actual conjuntura de escassez de meios. O 28 espreita assim a titularidade, contando apenas 12' de competição, ante o Vaslui.

www.ojogo.pt

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 29 Nov 2011, 09:30 
Leão Honorário

Pois...parece que está na calha...!!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 29 Nov 2011, 10:19 
Leão Fundador

Maximino Martins Escreveu:
Pois...parece que está na calha...!!

Pois que remédio, entre lesionados e não disponiveis "só" faltam no meio campo uns 4 ou 5!! :shock:

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 02 Dez 2011, 09:34 
Moderador

Mais importante foi a exibição da equipa» - André Martins
Por Redacção

O jovem André Martins entrou a titular diante do Zurique mas preferiu destacar a exibição de toda a equipa, garantindo o objectivo que estava definido para esta partida.

«O mais importante foi a exibição da equipa e termos garantido o primeiro lugar do grupo. Era isso que queríamos e agora vamos descansar para começar a pensar no jogo de segunda-feira», referiu o jogador.

O próximo compromisso dos leões é frente ao Belenenses, para os oitavos-de-final da Taça de Portugal. O jovem está optimista: «O jogo é em Alvalade e temos boas possibilidades de passar.»

www.abola.pt

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

Offline Perfil  

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 42 mensagens ]  Moderadores: scp, raul baresi Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: