Data/Hora: 22 Mai 2012, 18:09

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 59 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Santiago Arias - Época 2011/2012
MensagemEnviado: 21 Jun 2011, 16:14 
Moderador

Arias assina por cinco épocas
Leões confirmaram aquisição

REUTERS

O Sporting anunciou esta terça-feira no seu site oficial a contratação do defesa colombiano Santiago Arias.

Arias, que chega a Portugal proveniente do La Equidad, assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas e será apresentado ainda hoje.

http://www.record.pt

Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros.
Apreciem cada momento. Agradeçam e não deixem nada por dizer, nada por fazer...

A Pátria honrai que a Pátria vos contempla

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

SER-LHE-À TODO O OCEANO OBEDIENTE

Offline Perfil  

Assunto da Mensagem: Re: SANTIAGO ARIAS ÉPOCA 2011/2012
MensagemEnviado: 21 Jun 2011, 16:16 
Moderador

Arias: «Vou dar tudo em campo»
defesa assinou por cinco épocas

Santiago Arias foi apresentado esta terça-feira no Sporting, depois de ter assinado um contrato por cinco épocas, com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

"Vou dar tudo em campo e vou fazer tudo para deixar os adeptos felizes. Vou lutar para ter um lugar na equipa", disse o colombiano na apresentação, admitindo ainda ter conversado com James Rodriguez, do FC Porto, que lhe deu "as melhores referências do Sporting".

"Chego com grandes expectativas de ser campeão", concluiu.

O diretor-geral para o futebol do clube, Carlos Freitas, indicou que os leões seguiram a carreira de Arias nos últimos 12 meses, "um jogador que se tem destacado" nas seleções jovens da Colômbia, assegurando ainda que o Sporting "vai dar tempo de adaptação" ao atleta.

"Vamos ter de lhe dar o tempo necessário para ele mostrar o porquê do nosso interesse na contratação. Teremos cuidados especiais nessa adaptação e é seguro que teremos retorno desportivo e social", explicou.

Para o responsável dos leões, "sabe-se que os laterais sul-americanos são muito ofensivos" e, por isso, tem de se "dar tempo para trabalhar o processo defensivo do jogador".

Carlos Freitas aludiu ainda a um processo cível que está a decorrer na Colômbia entre o jogador e o anterior clube (La Equidad), com o qual rescindiu, esclarecendo que o Sporting está "ciente e seguro" dos passos que deu ao contratar um jogador que se "apresentou livre".

O diretor-geral leonino, sem entrar em pormenores, confirmou que continuam a existir "negociações em curso" para o reforço da equipa de futebol, adiantando que o Sporting "continua a trabalhar nas prioridades definidas desde a primeira hora".

www.record.pt

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

Offline Perfil  

Assunto da Mensagem: Re: Santiago Arias - Época 2011/2012
MensagemEnviado: 21 Jun 2011, 17:14 
Leão de Ouro

Vamos ver se vem para acrescentar valor ao plantel....

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 21 Jun 2011, 21:44 
Leão Honorário

in www.sporting.pt

Santiago Arias: "Vou dar tudo em campo"

Santiago Arias foi apresentado como reforço do Sporting para a próxima temporada. O lateral-direito colombiano, de 19 anos, assinou por cinco épocas, após ter rescindido com o Equidad.
O jovem sul-americano visitou o Museu Mundo Sporting, na companhia de Mário Casquilho e Paulo Pereira Cristovão, ainda antes de se apresentar no auditório do Estádio José Alvalade, e prometeu lutar por um lugar no onze verde e branco. "Vou dar tudo em campo e vou fazer tudo para deixar os adeptos felizes. Vou lutar para ter um lugar na equipa. Chego com grandes expectativas de ser campeão", disse o colombiano na apresentação, admitindo ainda ter conversado com o compatriota James Rodriguez, que lhe deu "as melhores referências do Sporting”. Arias falou também das expectativas que tem neste salto para o futebol europeu e mostrou-se agradecido com a oportunidade que o Sporting lhe deu. “Quero jogar e demonstrar a toda a gente que podemos ser campeões. Estou agradecido por me deixarem participar nesta equipa. Sinto muita alegria e felicidade, é uma equipa grande, estive no Museu e vi muitos troféus, por isso estou feliz de pertencer a este clube”, exprimiu.

Carlos Freitas apresentou Santiago Arias aos jornalistas, garantindo que o jovem sul-americano irá fazer parte do plantel comandado por Domingos Paciência. “É um internacional jovem colombiano, com grande projecção, que tem sido figura de destaque nos últimos certames dos respectivos escalões etários. É um jogador que acompanhámos nos últimos doze meses, ao qual reconhecemos grande projecção e ao qual, a exemplo do Carrillo, temos a intenção de lhe dar o tempo necessário para que demonstre as razões pelas quais suscitou o nosso interesse. Sabemos que a integração deste tipo de jogadores carece de um cuidado especial, sabemos como fazê-lo, e estamos seguros que nos dará o retorno desportivo e social que motivou a sua contratação”, vincou.

O director desportivo do Sporting aceitou comentar também os rumores da imprensa desportiva que especularam sobre a possibilidade de o FC Porto tentar contratar Domingos aos «leões», dada a alegada saída de Villas Boas para Inglaterra. “Não estamos num mundo de fantasias. Domingos assinou um contrato com o Sporting pelo período de duas temporadas, assinou-o de boa-fé e com início do período laboral no próximo dia 1 de Julho. Não se pode entrar em fantasias, ouço falar de muita coisa. Ouço dizer inclusivamente que há uma cláusula de rescisão. O Domingos não tem cláusula de rescisão. Posso ler tudo, mas só há uma certeza: o Domingos tem contrato com o Sporting”, expressou, acrescentando igualmente que o Clube tem é de se preocupar em recuperar a diferença para os adversários directos. “O Sporting tem demasiado trabalho pela frente para estar preocupado com o que se passa nos rivais. Há uma diferença que temos de ultrapassar em relação aos dois primeiros classificados. Sabemos que o nosso sucesso depende da nossa capacidade, é para isso que trabalhamos todos dias em equipa. Se trabalharmos bem, com o espírito devido, estaremos mais próximos de responder à grandeza do clube”, disse

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 21 Jun 2011, 22:31 
Leão Puro

Tinhamos o Sao Patricio, agora o SanTiago, temos pacienca, e domingos todos os dias. Agora esperemos e ter equipa de bola.

Este ainda vem mulhadito atras das orelhas, mas apostas em juventude e bom enquanto nao se esquecem que tambem temos ca uns jovens muito bons que tambem precisam de rodar.

Benvindo Arias! Pelo menos os latinos ainda consegue-se nomes que se possa dizer!
:)

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 21 Jun 2011, 22:49 
Leão Honorário

É uma Ária, para escutarmos...com Paciência não é amigo Juve...??

Abraço...e bom tempo...!!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 27 Jun 2011, 14:22 
Moderador

Não conheço a atleta de lado algum, por isso espero para ver.

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 27 Jun 2011, 17:13 
Leão Honorário

Xavier Escreveu:

Por acaso...também nunca me cruzei com ele...!!! :força: :lol: :força:

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 27 Jun 2011, 19:06 
Moderador

Maximino Martins Escreveu:
Xavier Escreveu:

Por acaso...também nunca me cruzei com ele...!!! :força: :lol: :força:

:força: Eu nem pela Tv o vi jogar :lol:

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 28 Jun 2011, 07:36 
Moderador

Arias quer títulos
Por Redacção

O jovem colombiano Santiago Arias mostra-se encantado com os primeiros dias como jogador do Sporting e diz que espera poder ajudar o clube a regressar aos títulos.

«Sei que o Sporting é um clube que tem grandes jogadores e está a reforçar-se para poder regressar aos títulos», afirmou o jogador, em entrevista ao jornal do clube, a publicar esta terça-feira.

Feliz com o novo rumo que dá à carreira, Arias, que assinou contrato válido por cinco épocas, mostra-se ainda encantado com o clube, deixando elogios ao estádio: «É muito bonito e grande… acho que nunca vi um recinto assim tão bem organizado.»

www.abola.pt

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 28 Jun 2011, 09:03 
Leão Honorário

Nisso...estamos em sintonia...!!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 28 Jun 2011, 16:27 
Moderador

Todos queremos títulos... mas eu troco todos pelo Campeonato Nacional :D

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 28 Jun 2011, 17:12 
Leão de Prata

Xavier Escreveu:

Eu só troco um pelo de Campeão Nacional, mas como não vamos lá há álgum tempo...

Pode parecer estranho, mas se ganhasse a Champions, até aceitava que o Sporting descesse de divisão. Ganhar a Champions era de outro Mundo.

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 28 Jun 2011, 18:38 
Moderador

Abel78 Escreveu:
Xavier Escreveu:

Eu só troco um pelo de Campeão Nacional, mas como não vamos lá há álgum tempo...

Pode parecer estranho, mas se ganhasse a Champions, até aceitava que o Sporting descesse de divisão. Ganhar a Champions era de outro Mundo.

Não deve ser muito estranho... eu até acho o mesmo :allez: Mas descer de divisão também não :evil:

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 28 Jun 2011, 20:51 
Leão Honorário

Xavier Escreveu:
Abel78 Escreveu:
Xavier Escreveu:

Não deve ser muito estranho... eu até acho o mesmo :allez: Mas descer de divisão também não :evil:

Ehhhhhhhhh moços...então que é lá isso...??

Baixar de divisão a troco da Champions...??

Nem pensar...!!

O que verdadeiramente me dava goste seria assim uma coisa maluca...: Campeões nacionais + Champions...!!

Offline Perfil  

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 59 mensagens ]  Moderadores: scp, raul baresi Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: