Data/Hora: 22 Mai 2012, 18:11

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 77 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: 3-Daniel Carriço -Época 2011/2012
MensagemEnviado: 22 Fev 2012, 09:56 
Leão Honorário

a velocidade é que é uma desgraça...!!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 24 Fev 2012, 13:24 
Leão de Bronze

Ontem ainda festejou o golo :), mas está a jogar melhor.

Com tantas lesões tanto pode jogar a centrar como a trinco.

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 24 Fev 2012, 13:46 
Leão Honorário

Pois festejou...festejou ele e todos os outros...!!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 27 Fev 2012, 09:27 
Moderador

Carriço ainda pensa na liderança

Com o empate do Benfica, a liderança da liga pelos leões passou a ser menos... impossível. "Tínhamos de somar os três pontos para chegarmos mais à frente. O Benfica perdeu pontos e, mesmo estando longe do primeiro lugar, todos os pontos servem para a luta", declarou Daniel Carriço, apostado em subir na classificação: "Falta um terço da Liga, vamos tentar o que for possível e pensar jogo a jogo. Vamos lutar para chegarmos o mais acima que pudermos."

Carriço destacou os "períodos bons" da sua equipa, face a um "Rio Ave combativo e pressionante". "Aos poucos vamos melhorando", frisou, elogiando, também ele, as mudanças trazidas pelo novo treinador: "Sá Pinto, pelo seu carácter, transmitiu motivação e ambição. É da casa e sente muito o clube como eu. Demos as mãos pelo mesmo objetivo e estamos unidos", explicou um central que não se importa de jogar a médio: "Jogo onde o treinador achar melhor

www.ojogo.pt

Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros.
Apreciem cada momento. Agradeçam e não deixem nada por dizer, nada por fazer...

A Pátria honrai que a Pátria vos contempla

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

SER-LHE-À TODO O OCEANO OBEDIENTE

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 27 Fev 2012, 15:42 
Leão

Posso estar errado em relação a este jogador, mas para mim sem espaço no plantel do Sporting, nem como central, muito menos como trinco....

venda ou emprestimo, seria a melhor solução

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 27 Fev 2012, 19:05 
Leão Honorário

Não sejamos ingratos para o rapaz...tem tantado fazer o seu papel que não é fácil...

Quiando comparado ao Rinaudo
...!!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 27 Fev 2012, 22:45 
Leão

a trinco nao tem classe suficiente, preferia o meio campo composto com schaar, rinaudo e matias fernandes.... ou na ausencia de rinaudo, schaar, elias e matias....

gostei muito do andre martins....

quanto ao carriço, epa tem sido mau demais esta epoca... ate pode estar a tentar melhorar, mas nao sei, nao me inspira confiança....

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 27 Fev 2012, 22:57 
Leão Honorário

Mas não podemos esquecer que o Elias não joga na Europa...e é necessário rotinar alguém no lugar do Rinaudo e parece-me que tem sido o Carriço (que tem vindo sempre a melhorar...) o que melhores indicações tem dado para o lugar...
A mim pareceu-me ainda no último jogo que o Carriço deu uma razoável conta do recado...!!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 27 Fev 2012, 23:08 
Leão

o problema dele é que nao consegue sair a jogar com a bola, como faz o schaar, o rinaudo ou ate o elias.... por mim ate podia apostar no andre martins nesse lugar.... O renato neto é outro para esquecer, tambem nao consegue sair a jogar com bola, é o tipico toque para o lado e para tras

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 28 Fev 2012, 03:41 
Leão Puro

Nao sei se rendaria a lateral, mas no meio com Polga ja sofremos muito, e os dois nao saltam. Estou de acordo enquanto a trinco, e nao e mao demais para fazer uma posicao a Petite.

Ha condicoes em que pode cumprir, mas nao a titular. Tem raca e motivacao, mas nao e tudo.

Desejo para ele e para o Sporting que esteja bem!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 28 Fev 2012, 11:17 
Leão

como disse raça e motivação não é tudo e é verdade, por muito empenho que este jogador mostre, a mim não me enche as medidas, pois é lento como trinco e como disse anteriormente não sabe sair com bola.... se é so para destruir, prefiro o Renato Neto que a posição natural deste jogador é a de trinco, é mais corpolento que o carriço, e uma passada do Renato, são duas do carriço.....

ainda me recordo de um jogador que o Sporting foi buscar à equipa alentejana da minha terra "O Elvas CAD", caso para pensar que os responsaveis estariam malucos ao contratar este jogador, mas que veio a provar-se que era na altura um dos melhores e mais raçudos jogadores do Sporting..... LUIS VIDIGAL de seu nome.... este tambem quando corria tinha uma passada larga como o Renato, o que fazia com que recuperasse terreno mais rapidamente... o que eu digo é não inventem jogadores para posições quando temos bem melhor no plantel

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 01 Mar 2012, 09:24 
Moderador

Carriço vai ser o trinco
FEDERICO DEL RIO (em Buenos Aires)
RUI MIGUEL GOMES

Daniel Carriço voltou a ganhar espaço na equipa do Sporting com a chegada de Ricardo Sá Pinto ao comando técnico e, em Setúbal, no próximo sábado, vai manter o estatuto de titular na posição de médio-defensivo. O jovem formado em Alvalade, que é defesa-central de raiz, foi o escolhido para render Rinaudo, lesionado durante a partida com o Paços de Ferreira e indisponível para o embate com os sadinos, tendo desempenhado um papel fundamental nos mais recentes compromissos verdes e brancos e contribuído para a soma de sucessos que marca o arranque do novo treinador.

O azar de Rinaudo tem mesmo sido o motor do protagonismo do camisola 3, já que foi depois da lesão do argentino, na Roménia, a 3 de Novembro, que o então comandante da equipa técnica, Domingos Paciência, resolveu adaptá-lo às funções de trinco. Muito elogiado, Carriço parecia capaz de suprir a lacuna causada pela ausência do colega, mas acabou preterido por Domingos... e assim foi até à chegada de Sá Pinto.

Logo na estreia no banco do antigo avançado, a influência de Carriço fez-se sentir, tendo o central apontado, de cabeça, um golo em Varsóvia, frente ao Légia, que acabou por se revelar instrumental para o apuramento dos leões para os oitavos de final da competição.

Necessidade de estatura afastou-o da defesa

Daniel Carriço foi aposta de Paulo Bento para o centro da defesa e, depois da polémica saída de João Moutinho para o FC Porto, a SAD procurou encontrar nele o novo símbolo da transição da formação para os seniores, entregando-lhe mesmo a braçadeira de capitão. A sua estatura (1,82 m) tem sido, porém, um obstáculo à afirmação do camisola 3 no eixo defensivo e, depois da chegada de Onyewu (1,94 m) e Xandão (1,93 m), a sua margem ficou ainda mais reduzida.

www.ojogo.pt

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 01 Mar 2012, 09:28 
Leão Honorário

Também não é assim tão baixo...em cima de um banco...

É quase da mesma altura que os outros
...!!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 09 Mar 2012, 09:30 
Moderador

Carriço: «Importante não sofrer golos»
DEFESA DESTACA VITÓRIA SEM mácula

Daniel Carriço destacou, após a vitória por 1-0 frente ao Manchester City, a importância de os leões partirem para a segunda mão sem qualquer golo sofrido em Alvalade.

"Foi muito importante não termos sofrido golos, é importante sair daqui a zeros, chegando lá assim vai ser tudo mais fácil", disse o defesa, abordando em seguida o próximo compromisso do Sporting, para o campeonato.

"Os jogos com o V. Guimarães são sempre complicados. Aliás, os jogos da Liga Portuguesa são sempre complicados, as equipas são muito fortes e bem organizadas, como é o caso do V. Guimarães. Queremos vencer o jogo de domingo e depois logo vemos o [Manchester] City", referiu.

www.record.pt

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 09 Mar 2012, 12:42 
Leão Honorário

Fez um bom jogo...!!

Offline Perfil  

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 77 mensagens ]  Moderadores: scp, raul baresi Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: