Carriço: «No futuro será diferente»
capitão não desmoraliza com derrota Desalentado com a pesada derrota (0-3) sofrida em casa, perante o Valencia, mas confiante em relação ao futuro. Foi assim que o central Daniel Carriço surgiu no "flash inteview" da Sport Tv, pouco depois do embate que marcou a apresentação do Sporting aos seus adeptos.
"Não foi o jogo com que todos ambicionávamos, mas quero, desde já, agradecer a grande adesão dos sócios e simpatizantes. Peço desculpa pelo resultado, mas a ter que acontecer que seja agora, quando ainda não é a contar. Temos muitos jogadores novos e há que assimilar as ideias do treinador", começou por afirmar o capitão leonino.
"Quando for a sério, vamos entrar para vencer e posso prometer que tudo será diferente", reforçou Carriço.
Sofrer três golos a partir de lançamentos laterais é estranho, ainda por cima numa equipa que vinha tendo prestações defensivas de qualidade. "Este adversário era forte, mas também já jogámos contra a Juventus e só sofremos um golo num lance que, curiosamente, até existia fora de jogo. Ainda temos tempo, há que rectificar e melhor para o próximo jogo".
Questionado sobre o facto da pesada derrota poder cortar a euforia dos adeptos, Carriço não escondeu que era melhor.... ganhar. "É normal que as vitórias permitam mais alento aos adeptos e a nós também. Queríamos ganhar, mas agora só posso garantir que vamos lutar para que isso aconteça nas próimas vezes. Espero que os adeptos continuem a aparecer em grande número e nos ajudem", finalizou.
www.record.pt