Data/Hora: 22 Mai 2012, 18:14

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 208 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: 11-Diego Capel
MensagemEnviado: 18 Dez 2011, 09:34 
Leão Honorário

Força Capel...!!

Logo mais...paga lá ao míster...: marca um e dá outro a marcar...!!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 28 Dez 2011, 09:20 
Moderador

Capel diz que Sporting devolveu o seu nome à Europa

Diego Capel voltou a demonstrar toda a satisfação que sente pela mudança para Alvalade. "Foi radical, mas deixou-me muito feliz. Estou a receber muito carinho e a verdade é que, aqui, as pessoas tratam-me quase como um ídolo. A título pessoal, o meu nome já se ouve no panorama europeu outra vez. Mudei para alcançar esse objectivo e estou a consegui-lo", disse, em entrevista a um jornal de Sevilha, explicando as diferenças que encontrou: "Há muitos aspectos diferentes, sobretudo nos treinos, que são sempre à porta fechada. É claro que a liga espanhola é maior, mas não há que menosprezar a portuguesa, pois cresceu muito nos últimos anos e acredito que também vou crescer muito com ela. Não foi de todo um passo atrás. Aqui, o Sporting está a dar-me todas as condições para desfrutar do meu trabalho. Estou numa equipa que joga nas competições europeias, nos primeiros lugares do campeonato e estamos 'vivos' em todas as competições. Assim, foi sem dúvida um passo em frente, num projecto ambicioso e num clube que conta comigo. Somos 14 jogadores novos e isso costuma obrigar a um tempo de adaptação, mas já temos a nossa dinâmica e sentimo-nos muito bem." Tão bem que nem pensa noutros voos: "Estou muito feliz aqui e não penso em outros clubes. Só me aconteceram coisas boas desde que cheguei e quero aproveitá-las."

www.ojogo.pt

Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros.
Apreciem cada momento. Agradeçam e não deixem nada por dizer, nada por fazer...

A Pátria honrai que a Pátria vos contempla

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

SER-LHE-À TODO O OCEANO OBEDIENTE

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 29 Dez 2011, 09:04 
Moderador

"FCP? Podemos chegar lá acima"

O moral está em alta entre os leões e disso mesmo deu mostras Capel, dos jogadores mais em evidência na equipa de Domingos. "Venho com muita força para enfrentar 2012", disparou o espanhol, antes de perspectivar o embate com o FC Porto, já dia 7, em Alvalade: "É um jogo importante, porque podemos chegar lá acima". Confrontado com o resultado do sorteio das meias-finais da Taça de Portugal, o extremo-esquerdo contratado ao Sevilha reconheceu valor ao adversário, mantendo ambições. "O Nacional é um adversário difícil. Temos aspirações nesta prova e vamos fazer tudo para vencer", rematou Capel.

www.ojogo.pt

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 13 Jan 2012, 09:13 
Moderador

"Domingos sabe tirar o melhor de mim"

Diego Capel voltou a manifestar todo o seu contentamento por vestir a camisola verde e branca, salientando o papel de Domingos Paciência no seu desenvolvimento como futebolista. "Vim para o Sporting, porque queria continuar a crescer. Aqui voltei a desfrutar do futebol. Por isso decidi que tinha de deixar o Sevilha. Perdi continuidade e não estava feliz com o futebol", disse o camisola 11 dos leões em entrevista que concedeu à agência EFE, antes de explicar como o técnico tem contribuído: "Domingos Paciência está a tirar o máximo de mim, está a ajudar-me a evoluir táctica e defensivamente."

A Imprensa espanhola segue atentamente o percurso do extremo-esquerdo que, apesar de assumir as dificuldades, garante não estar disposto a deitar a toalha ao chão na corrida pelo título nacional. "A equipa vai continuar a lutar enquanto houver pontos por disputar, mesmo que, agora, a diferença para Benfica e FC Porto seja significativa, sobretudo porque eles não têm tropeçado. Mas vamos lutar até ao fim", analisou, já na sequência do empate com o FC Porto, no clássico da 14ª jornada.

No decurso da entrevista, Capel referiu-se ainda à vantagem de poder contar com um amigo nesta aventura por terras lusas: "Jeffrén? É um grande apoio tê-lo aqui e fiquei muito satisfeito quando veio para o Sporting. É um miúdo com muita força, que passou por momentos difíceis, mas que tem vontade de mostrar todo o futebol que tem dentro de si."

Tema recorrente para o jogador é a selecção espanhola. "Sou realista e sei que é complicado, tendo em conta o lote de jogadores na minha posição e o excelente trabalho que estão a fazer, mas sempre disse que vou dar tudo para conseguir voltar. É uma coisa que me está atravessada na garganta e ainda sou jovem", confessou, sabendo que os Jogos Olímpicos podem estar mais próximos.

www.ojogo.pt

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 13 Jan 2012, 11:51 
Leão Honorário

Força Capel...

Ajuda lá a trocar os olhos aos bracarenses...!!!!!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 28 Jan 2012, 09:23 
Moderador

Capel quer saldar dívida
RUI MIGUEL GOMES

O futebol é ingrato, afirmam uns; madrasto, dizem outros, mas quase todos admitem que são detalhes a decidir o desfecho de um jogo. Diego Capel sabe-o bem e teve em Aveiro, no encontro da segunda jornada da Liga ZON Sagres, frente ao Beira-Mar, a 21 de Agosto de 2011, a prova disso mesmo: aos 76' viu Pedro Moreira tirar-lhe o golo que poderia selar a vitória do Sporting, quando aquele interceptou, quase sobre a linha fatal, o tiro para a baliza (quase) deserta. Capel ficou em dívida desde esse instante, tal foi a perdida, mas o momento de acertar contas chega já amanhã, em Alvalade, com a recepção aos aveirenses.

E ao extremo espanhol não falta vontade de saldar a perda, como deu conta a O JOGO o seu pai, Ángel Capel. Ciente de que Diego "gosta sempre de desequilibrar" os adversários com os seus malabarismos de bola colada ao pé esquerdo, o progenitor enaltece o desejo que o filho tem de marcar em todos o encontros que efectua. Sobretudo quando tem uma "espinha" atravessada na garganta, como é caso do Beira-Mar. Não será vingança, mas... Capel "está com muitas ganas de marcar", avisa o pai do flanqueador.

O interesse pessoal só é mesmo suplantado pelo propósito do colectivo, ávido de vitórias - zero em 2012 - depois de seis jogos consecutivos somando empates e uma derrota. "Sim, é verdade que o momento não é o melhor. Por isso, mais importante do que marcar os golos que tanto deseja é que a equipa consiga vencer. Isso sim, fará a diferença", realçou, entre a certeza de que a abnegação e o trabalho em prol do conjunto não vão ser traídos pelo individualismo: "Capel vai trabalhar muito para conseguir ajudar a equipa."

O ex-Sevilha tem noção de que um rendimento pessoal e colectivo elevado pode ajudar a consumar outro objectivo que traçou, além da conquista de títulos em 2011/12. "A selecção nacional de Espanha está-lhe sempre na mente. Trabalha para isso, com essa intenção de lá voltar. Claro que uma chamada à equipa olímpica é igualmente importante", aclarou.

Como o golo lhe escapou em Aveiro

Aos 76', o Sporting sai com rapidez do seu meio campo, rompendo pela faixa direita do terreno. No esforço, Izmailov consegue arrancar o cruzamento da direita, fazendo a bola passar diante de toda a linha defensiva aveirense, mas sem que, na área, Hélder Postiga e Schaars se consigam fazer ao lance para encostar. O esférico acaba por sobrar para Capel, mas quando o golo se pressentia nas bancadas, o espanhol encontra a oposição brava de Pedro Moreira, que afasta para canto a emenda do leão... que já esboçava o festejo.

www.ojogo.pt

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 10 Fev 2012, 09:25 
Moderador

Capel faz exames
lesão no jogo com Nacional

Capel lesionou-se no jogo com o Nacional e regressou ontem a Lisboa, onde hoje deverá realizar exames de diagnóstico para avaliar a gravidade da lesão na zona do adutor direito.

O camisola 11 falha assim o embate de amanhã, com o Marítimo, estando também em dúvida a sua deslocação ao terreno do Legia Varsóvia, em jogo a contar para a Liga Europa.

Curiosamente, enquanto Capel regressava a Lisboa, Tiago, Onyewu, Arias, Pereirinha, Schaars e Rubio viajaram para a Madeira, juntando-se assim ao restante grupo de trabalho. Apenas Rodríguez e Jeffren, ainda lesionados, ficaram a cumprir plano de treino individualizado em Alcochete.

www.record.pt

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 16 Fev 2012, 15:03 
Leão Honorário

E hoje o nosso Capel faz anos...!!

Por isso parabéns miúdo pelos teus 24 anos...!!

Que voltes rápido e bem...!!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 16 Fev 2012, 15:09 
Leão Puro

Happy Birthday Capel!

E que voltes bem e ainda mais rapido!
:wink:

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 27 Fev 2012, 09:24 
Moderador

"Penso que estamos no caminho certo"

"Penso que este é o caminho certo", afirmou Diego Capel, que regressou ontem ao onze titular do Sporting e foi dos mais ativos entre os leões neste triunfo. No final da partida, o extremo espanhol não escondeu a satisfação com o resultado, mas também com a exibição do conjunto leonino. "Fizemos um grande jogo", analisou Capel, que garantiu ainda a progressiva adaptação aos conceitos introduzidos pelo novo comandante da equipa técnica, Ricardo Sá Pinto: "Começamos a jogar melhor à medida que assimilamos as ideias do treinador".

www.ojogo.pt

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 27 Fev 2012, 09:39 
Moderador

«Estamos com Sá Pinto até à morte» - Capel
Por Rui Baioneta

Diego Capel vai jogar a seleção olímpica de Espanha, mas ante do encontro de preparação com o Egito, a 28 de fevereiro, em Torrelavega, o espanhol falou do momento que atravessa no Sporting e na confiança no novo treinador.

«A equipa está a ganhar e era isso que queríamos. O importante era conseguirmos vitórias consecutivas e estamos a conseguir, apesar de terem sido curtas, e isso é positivo», afirmou Capel.

Sobre o novo treinador, Sá Pinto, Capel deixou elogios: «Está a fazer um grande trabalho. Estamos com ele até à morte.»

O espanhol comentou a lesão que ultrapassou recentemente, com o regresso aos relvados, mostrando-se satisfeito sobretudo com o coletivo. «Senti-me bastante bem. Basta a equipa ganhar para ficar muito contente», sublinhou.

www.abola.pt

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 27 Fev 2012, 14:37 
Leão Honorário

Força Capel...mostra lá aos teus conterrâneos o que já aprendestes...no Sporting...!!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 27 Fev 2012, 15:36 
Leão

Excelente contratação, já o seguia à muito tempo...

Tem de evoluir mais um pouco para não ser tão previsivel nas suas investidas e treinar o pe direito

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 27 Fev 2012, 15:44 
Leão Honorário

Pois é ou treinar o pé direito...ou meter-lhe lentes de contacto...

É que ele quase cego...!!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 27 Fev 2012, 15:58 
Leão

tem mesmo que treinar, pois nem com lentes de contacto se safa

Offline Perfil  

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 208 mensagens ]  Moderadores: scp, raul baresi Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: