Data/Hora: 22 Mai 2012, 18:15

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 78 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: 33-Diego Rubio -Época 2011/2012
MensagemEnviado: 05 Jul 2011, 18:04 
Moderador

Imagem

Diego Rubio: “Quero fazer muitos golos”

Diego Rubio, avançado que o Sporting contratou ao Colo Colo do Chile disse que ingressou no Sporting “para ajudar a equipa e fazer muitos golos. Sou avançado centro, gosto muito de trabalhar para a equipa e adoro lutar pelos golos. Sou um jogador muito táctico. Preocupo-me muito em fazer bem as coisas e os golos acabam por aparecer”.

Rubio teve várias equipas interessadas na sua contratação, mas decidiu vir para o Sporting. “Falei com Carlos Freitas e falei também com o Valdés e com o Matías Fernandez. Disseram-me que o Sporting é um Clube espectacular, muito bom para mim, para a minha evolução. Portanto, quero agarrar esta oportunidade”.

http://www.sporting.pt

E OS QUE ANDAM NO MAR...
OS FUZILEIROS."

FUZILEIRO UMA VEZ, FUZILEIRO PARA SEMPRE... :wink: !!!

Imagem

Offline Perfil  

Assunto da Mensagem: Re: Diego Rubio -Época 2011/2012
MensagemEnviado: 05 Jul 2011, 18:41 
Leão Honorário

Então...vamos ao trabalho rapaz...!!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 06 Jul 2011, 07:51 
Moderador

"Vou correr e marcar golos para a equipa"
RAFAEL TOUCEDO

A cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, a mais alta do plantel, a par da de Izmailov, não deixa dúvidas quanto às esperanças que os responsáveis do Sporting depositam em Diego Rubio, avançado chileno apresentado ontem como reforço dos leões para as próximas cinco temporadas. Humilde e meio envergonhado perante um auditório com dezenas de adeptos e jornalistas, o miúdo de 18 anos prometeu muito trabalho para progredir, pondo o "nós" antes do "eu" e o "ajudar" antes do "marcar". "Tenho de evoluir em todos os aspectos. Sou um jogador de equipa e táctico. Mais do que procurar os golos, tento fazer bem as coisas. Não se pode pensar só nos golos, isso dá ansiedade, e as coisas depois não correm bem. Primeiro preocupo-me em correr e ajudar a equipa."

Afirmando estar "a viver um sonho pela forma rápida como tudo se concretizou", reconheceu que tinha outras propostas em carteira. Diego referiu-se às conversas com Carlos Freitas, director-geral desportivo do Sporting, e colegas de selecção - como Matías Fernández ou Pablo Contreras - para explicar a decisão final de ingressar no emblema verde e branco. "O Matías disse-me que o Sporting era maravilhoso. Várias equipas falaram comigo, mas falei muito com Carlos Freitas... É uma grande equipa e a mais reconhecida a nível continental e no País. Nunca tinha visto nada assim, estou contente e quero aproveitar as oportunidades com golos", contou.

Diego Rubio está orgulhoso da opção tomada, apesar de, em termos de novos colegas, conhecer apenas Matías, Luis Aguiar - "Vi-o jogar na Libertadores" - e Yannick Djaló - "Vi jogos dele na televisão" -, além, claro, dos chilenos que vestiram de verde e branco (Contreras, Tello e Pinilla).

Rubio para explodir já

A aposta do Sporting no chileno Diego Rubio foi justificada como um golpe de antecipação à concorrência europeia. O director-geral desportivo acredita que o avançado depressa vai dar nas vistas. "Diego Rubio vem do Chile para continuar a sua carreira bastante promissora, depois de sucessos internos e também na Libertadores. Assinou por cinco épocas. O Diego é um jovem em que acreditamos e que poderá explodir rapidamente e mostrar as suas muitas qualidades", explicou Carlos Freitas, acreditando que, com Luis Aguiar, ajudará "bastante para conseguir cumprir os objectivos e tornar o grupo mais forte e capaz de dar uma resposta cabal" ao pretendido.

www.ojogo.pt

Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros.
Apreciem cada momento. Agradeçam e não deixem nada por dizer, nada por fazer...

A Pátria honrai que a Pátria vos contempla

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

SER-LHE-À TODO O OCEANO OBEDIENTE

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 06 Jul 2011, 08:25 
Leão Honorário

Ó Rubio...mesmo que os marques parado (sem estares em fora de jogo...desde que o árbitro não veja... :P )... nós ficamos satisfeitos na mesma...!!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 06 Jul 2011, 16:03 
Leãozinho

BEM VINDO AO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL :scp: :sporting::

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 06 Jul 2011, 16:28 
Moderador

Espero que seja a pérola que tanto se fala :)

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 06 Jul 2011, 16:42 
Leão Puro

Offline Perfil  

Assunto da Mensagem: Re: 33-Diego Rubio -Época 2011/2012
MensagemEnviado: 15 Jul 2011, 13:43 
Leão Honorário

in ojogo.pt

Diego Rubio honra mineiros

O início da aventura de Diego Rubio no Sporting - e no futebol europeu - está a correr de feição ao chileno, que vincou ontem o seu compromisso social e patriótico ao revelar que escolheu a camisola número 33 para homenagear com os seus golos os trabalhadores que ficaram soterrados durante 70 dias numa mina no norte do seu país.

"Escolhi o 33 pelos mineiros. Eram 33 os que saíram. Quero tratar de representá-los com força e garra como eles tiveram naquelas condições. Eram más condições para estar metidos num buraco antes de saírem", explicou o avançado de 18 anos.

Seja por inspiração da luta pela sobrevivência dos mineiros ou não, a verdade é que o jovem promissor está a dar cartas na pré-temporada. Humilde, desvaloriza os seus golos e deriva sempre o discurso para a performance colectiva: "Venho para me esforçar, para ajudar a equipa a melhorar. Com os golos, fico feliz, mas prefiro que a equipa ganhe e saia campeã. Entendi-me bem com Postiga, mas é assim com todos, pela confiança que me dão. Falam muito comigo. O treinador pede que cada um dê o melhor", comentou, delirante com a experiência que está a viver aos 18 anos: "Claro que, ao chegar ao futebol europeu, tenho de me adaptar. Cheguei jovem, isso é bom, adapto-me mais depressa. Com a confiança, nem se nota. Luto e treino para estar com os titulares. Cada um tem a fé e vontade de lá estar, mas nem vejo ninguém como rival. Quero é que a equipa renda e tenha sucesso."

Os colegas de sector só merecem elogios: "São extraordinários, beneficio muito por trabalhar com eles, a aprender. Hélder, aos 18 anos, foi campeão da Champions, Bojinov marcou golos em muitas ligas, e Ricky é muito bom jogador. Também me beneficia muito que o treinador tenha sido um grande avançado, pode ensinar-me muito."

A fechar, brincou com a jogada na qual, já sem guarda-redes, acertou no poste: "O João Pereira passou-me e como tinha feito a jogada tentei devolver; entretanto, vi que estava em fora-de-jogo e tentei mudar, compliquei... Quando um avançado pensa em duas coisas ao mesmo tempo... O treinador não me disse nada. E se me disse, guardo para mim!"

Força Rubio...é bom também, ter valores a defender...!

Aproveito aqui para pedir `Moderação e Administração que não se sintam ultrapassados pela postagem destas notícias por mim...

Como tenho algum tempo no momento, as notícias ainda não estavam cá...e todos têm direito a algum descanso...avancei como voluntário...!!

Abraço para todos/as...!!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 15 Jul 2011, 14:01 
Leão Fundador

Que essa homenagem possa ser traduzida no final da época como uma ainda maior...e dedicada aos mineiros!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 15 Jul 2011, 15:36 
Moderador

Maximino Martins Escreveu:
Aproveito aqui para pedir `Moderação e Administração que não se sintam ultrapassados pela postagem destas notícias por mim...

Como tenho algum tempo no momento, as notícias ainda não estavam cá...e todos têm direito a algum descanso...avancei como voluntário...!!

Abraço para todos/as...!!

[/b]

Força nessas noticias :D

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 18:03 
Moderador

Diego Rubio: «É um clube espetacular»

Há menos de um mês no Sporting, Diego Rubio está maravilhado com o emblema de Alvalade.

Em declarações à imprensa do Chile, o dianteiro ex-Colo Colo expressou a sua satisfação por integrar o plantel do clube leonino.

"O grupo recebeu-me muito bem. É um clube espetacular e estou muito feliz. Jogámos o último encontro frente a uma equipa da primeira divisão da Turquia e conseguimos ganhar", começou por dizer o jovem chileno, à rádio "Bío Bío".

Rubio, de 18 anos, prometeu trabalho, com objetivo de alcançar títulos em Portugal:

"Sempre disse que queria ser campeão. Vou dar o máximo para que isso aconteça."

http://www.record.xl.pt/

E OS QUE ANDAM NO MAR...
OS FUZILEIROS."

FUZILEIRO UMA VEZ, FUZILEIRO PARA SEMPRE... :wink: !!!

Imagem

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 20:15 
Moderador

Ainda bem que pensas assim Rubio :D Também te queremos considerar espetacular :D

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 21 Jul 2011, 21:44 
Leão Honorário

É assim mesmo Rubio...

Eu já tinha descoberto isso mesmo ainda tu nem estavas em projecto para nascer...nem popr sombras...!!

Vais ver como é o nosso Sporting...!!!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 27 Jul 2011, 08:35 
Moderador

«Rubio nasceu para ser uma estrela» - Zamorano
Por Nuno Raposo

Leão é afilhado do antigo ponta-de-lança e glória do futebol chileno. Neto, filho e irmão de futebolistas. Conheça a história do avançado... que tem futebol no ADN!

Ildefonso foi o primeiro dos Rubio a fazer carreira no futebol. Não era um guarda-redes de encher o olho, antes um daqueles jogadores regulares, capazes de fazer alguns bons jogos. Depois veio o filho, Hugo, já com carreira feita no estrangeiro e campeão no Chile.

Estava escrito que a família Rubio tinha futebol no ADN. Hugo é pai de mais três futebolistas: Eduardo, Matías e... Diego, o Rubio do Sporting, aquele que apontam poder vir a ser o maior de todos os Rubios.

Como se não bastasse, o reforço leonino ganhou à nascença um padrinho de peso: Iván Zamorano, um dos maiores futebolistas chilenos de todos os tempos, uma inspiração maior que lhe vaticina futuro brilhante. «Conheço-o desde sempre e posso dizer que o Diego nasceu para ser uma estrela», conta a A BOLA o antigo avançado, para quem o facto de o afilhado ter entrado muito bem na pré-época leonina não causa surpresa: «Não me surpreende nada. Mesmo sendo muito jovem e vivendo já uma aventura na Europa o Diego tem todas as condições para triunfar.»

www.abola.pt

Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros.
Apreciem cada momento. Agradeçam e não deixem nada por dizer, nada por fazer...

A Pátria honrai que a Pátria vos contempla

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

SER-LHE-À TODO O OCEANO OBEDIENTE

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 27 Jul 2011, 10:55 
Leão Honorário

Estamos à espera de te ver brilhar...!!

Offline Perfil  

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 78 mensagens ]  Moderadores: scp, raul baresi Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: