|
in bola branca
Rinaudo promete “sacrifício e garra” em Alvalade 03-07-2011 23:07
Médio defensivo argentino de 24 anos espera adaptar-se rapidamente ao Sporting.
O argentino Rinaudo apresentou-se esta noite aos adeptos do Sporting afirmando que quer adaptar-se “o mais rápido e melhor possível para servir a equipa e cumprir os quatro anos de contrato”. “Espero começar a temporada da melhor maneira para me adaptar o mais rápido e melhor possível e dar o melhor e servir a equipa, para benefício de mim próprio e da minha família. Venho com as melhores expectativas”, afirmou o médio defensivo. Fabian Rinaudo, de 24 anos e oriundo do clube argentino Gimnasia, assinou por quatro épocas com o Sporting e ficou com uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros. “Fisicamente, estou bem porque terminei a semana passada o campeonato argentino. Infelizmente, tivemos o azar de descer (de divisão), mas eu estou bem. Espero render o melhor possível logo de início e cumprir as quatro temporadas”, continuou Rinaudo, classificando o Sporting como um “clube grande que costuma lutar lá em cima”, mas cujos “últimos anos não foram os melhores”. Rinaudo definiu-se como “um tampão, um trinco, com muita dinâmica, muito poder físico, muito sacrifício, garra e marcação”. O director-geral do futebol dos “leões”, Carlos Freitas, definiu Rinaudo com as seguintes palavras: “Combatividade, agressividade, empenho em todos os dias de trabalho, capacidade de luta tremenda, recuperação de bolas”. O dirigente “verde e branco” prometeu mais novidades para os próximos dias mas não confirmou nem Luís Aguiar, nem Bojinov. O Sporting abre a oficina esta segunda-feira, na Academia de Alcochete, com exames médicos e dois treinos. Para além de Rinaudo, os “leões” já garantiram as contratações de Marcelo Boeck, Arias, Rodríguez, Onyewu, Turan, Schaars, Carrillo e Van Volfswinkel.
_________________ Saudações Leoninas...
|