Data/Hora: 22 Mai 2012, 18:28

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 162 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Jogadores do Sporting Emprestados - Época 2011/2012
MensagemEnviado: 25 Dez 2011, 11:17 
Leão Honorário

Venha de lá..o Domingos vai pô-lo no topo...!!

E aí estão as contratações de inverno a chegar...!!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 27 Dez 2011, 22:27 
Moderador

«Posso jogar em várias posições no meio-campo» – Renato Neto
Por Eduardo Marques

O médio brasileiro Renato Neto, que estava cedido ao Cercle Brugges, chegou esta tarde a Lisboa e revelou uma vontade enorme de ajudar a equipa a conquistar títulos.

«Estou muito feliz com este regresso ao Sporting. Fui apanhado de surpresa com a notícia que iria integrar o plantel do Sporting», começou por dizer Renato Neto.

O jovem médio defensivo quer deixar a sua marca no Sporting: «Vou fazer o máximo para deixar os adeptos felizes. Vou trabalhar ao mais alto nível».

Sobre o que pode oferecer ao clube de Alvalade: «Ainda tenho muito que aprender e quero ajudar a equipa. Posso jogar em várias posições no meio-campo».

Renato Neto não tem dúvidas das capacidades do Sporting para lutar pelo título e ser campeão: «Claro que o Sporting pode chegar ao título. Tem uma grande equipa e está a fazer um bom campeonato».

www.abola.pt

Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros.
Apreciem cada momento. Agradeçam e não deixem nada por dizer, nada por fazer...

A Pátria honrai que a Pátria vos contempla

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

SER-LHE-À TODO O OCEANO OBEDIENTE

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 27 Dez 2011, 23:34 
Leão Honorário

Primeiro...deixá-los crescer...depois...

Depois fazê-los voltar...para serem e nos ajudarem a sermos felizes...!!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 02 Jan 2012, 09:18 
Moderador

Diogo Rosado vai rescindir e fica livre
PEDRO MIGUEL AZEVEDO

O extremo Diogo Rosado vai cessar a sua ligação ao Sporting, clube que deixa a custo zero. Ao serviço do Feirense por empréstimo dos leões, o jovem de 21 anos, terminará uma ligação de nove anos ao emblema de Alvalade, uma vez que o seu contrato expira nesta temporada. O esquerdino é livre para decidir o futuro a partir deste mês. Gerando interesse no mercado, o atleta de Peniche tem em mãos um contrato válido por cinco épocas para assinar, sendo que vem suscitando a cobiça de clubes como o Stoke City, Bordéus, Villarreal e Palermo.

Em tempos encarado como esperança da formação verde e branca - brilhou numa final de juniores com o FC Porto, em Alvalade, ao fazer o vistoso golo da vitória nos instantes finais - Diogo Rosado está de saída.

www.ojogo.pt

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 05 Jan 2012, 19:53 
Moderador

William Carvalho no Cercle

Do Cercle Brugge regressa Renato Neto, para o Cercle vai outro leão, que terminou empréstimo ao Fátima. Trata-se de William Carvalho, um médio de 19 anos que já está a treinar-se com a equipa belga, nesta altura a estagiar na academia, em Alcochete.

E ao clube belga Carlos Freitas deixou ontem elogio e agradecimento: «É um clube que tem sido nosso parceiro nas últimas épocas e ao qual estamos agradecidos pelo trabalho eficaz que produziu com Renato Neto», disse o diretor desportivo do Sporting, dando a entender que esta parceria com os belgas, onde também evoluem o central Nuno Reis e o avançado Amido Baldé, é para continuar nos próximos anos.

http://www.abola.pt

E OS QUE ANDAM NO MAR...
OS FUZILEIROS."

FUZILEIRO UMA VEZ, FUZILEIRO PARA SEMPRE... :wink: !!!

Imagem

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 17 Jan 2012, 13:53 
Leão Honorário

in abola.pt

SAD aberta a ouvir Everton por Adrien

Por Redação

Adrien Silva, 22 anos, cedido pelo Sporting à Académica, está a despertar o interesse dos ingleses do Everton e a Sporting, SAD, segundo A BOLA apurou, estará disposta a ouvir uma proposta dos ingleses para a compra do passe do jogador, algo que até ao momento ainda não aconteceu.

O valor da cláusula de rescisão de Adrien está nos 20 milhões de euros e a disponibilidade leonina também está dependente, como é normal, dos números apresentados pelo Everton.

O treinador dos ingleses, David Moyes, esteve na noite de domingo em Coimbra para observar o encontro entre os academistas e o V. Guimarães e recolher informações mais concretas sobre o médio, que esta temporada tem estado em plano de destaque na equipa orientada por Pedro Emanuel.

Adrien Silva integrou o plantel principal do Sporting pela primeira vez em 2007/08, ainda com 18 anos. Passou as duas temporadas seguintes em Alvalade, sendo posteriormente cedido aos israelitas do Maccabi Haifa, onde só esteve seis meses. A meio de 2010/11 foi emprestado à Académica, mas uma grave lesão roubou-lhe grande parte da época. Esta é a temporada da afirmação plena.
23:57 - 16-01-2012

Muitos jogadores o Everton tem comprado ao Sporting...!!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 20 Jan 2012, 09:06 
Moderador

Wilson Eduardo: «É claro que quero marcar outra vez ao Sporting»
assume objetivo frente ao patrão

Autor: JOSE MANUEL MARTINS

Golo. Jovem bateu Rui Patrício no arranque do campeonato
Na primeira jornada do campeonato, Wilson Eduardo, avançado de 21 anos ligado ao Sporting, marcou no reduto dos leões e contribuiu de forma decisiva para o empate (1-1) alcançado pelo Olhanense. Agora quer repetir.

“Estou sempre pronto para marcar, seja qual for o adversário. A equipa recebeu uma injeção de moral pela vitória sobre o Beira-Mar, e é claro que quero marcar outra vez ao Sporting”, afirma, determinado.

www.record.pt

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 20 Jan 2012, 11:49 
Leão Honorário

Isso era o que tu querias...mas com a defesa que temos...

Não te safas
...!!

Segunda ou tudo muda...ou acabou-se...!!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 25 Jan 2012, 09:06 
Moderador

"Devia ter arriscado mais"

Em entrevista ao sítio Notícias do Futebol, Diogo Salomão (emprestado esta temporada ao Deportivo da Corunha) falou da sua época de estreia em Alvalade, na qual considera que "deveria ter feito algo mais" e de outros assuntos relacionados com os leões. "Penso que na época passada arrisquei menos vezes do que aquilo que devia ter arriscado, porque como tinha chegado à equipa do Sporting naquele ano era tudo uma novidade para mim e eu estava ainda um bocado retraído. Fui-me soltando aos poucos mas em algumas ocasiões deveria ter arriscado mais. Em algumas ocasiões deveria ter arriscado mais o um-para-um, alguns cruzamentos, jogadas individuais... Penso que deveria ter feito algo mais no ano passado", assumiu, afirmando ainda que não sabe nada sobre o seu futuro depois do empréstimo ao emblema galego. Na entrevista, Salomão deixou elogios, sobretudo a Sá Pinto e a Izmailov, e na luta entre Ronaldo e Messi... escolhe o argentino.

www.ojogo.pt

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 27 Jan 2012, 10:56 
Moderador

Wilson Eduardo acredita que vai voltar

Emprestado ao Olhanense, Wilson Eduardo ambiciona regressar ao Sporting para fazer parte do seu plantel principal, mas não tem informação de que esse retorno esteja para breve. "Não falei com ninguém, não cabe a mim decidir esse tipo de coisas. Só tenho de estar preocupado com o trabalho que estou a desenvolver aqui. Do futuro, logo falaremos, mas é claro que gostava de voltar. Isso fica para resolver depois. Agora não penso nisso", declarou o avançado à Rádio Renascença. Depois de ter estado um ano cedido ao Beira-Mar, Wilson Eduardo está a ter mais minutos de jogo e maior protagonismo na formação agora liderada por Sérgio Conceição: "A época passada já me tinha corrido bem, mas nesta, com mais jogos, já tenho praticamente os mesmos golos que em toda a temporada anterior. Está a correr bem."

www.ojogo.pt

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 28 Jan 2012, 20:22 
Moderador

Salomão: «Tinha condições para ficar»
Extremo foi emprestado ao Deportivo

Diogo Salomão falou este sábado à RTP e garantiu acreditar que tinha condições para ter ficado no plantel do Sporting.

“Achava que tinha condições para ficar, fiz uma boa temporada, mas a decisão foi tomada e tive de a respeitar", referiu o extremo português que foi emprestado ao desportivo no início da temporada.

Ainda assim garante não pensar, de momento, nos leões e estar feliz na Corunha: “A média de espectadores no estádio é de 25 mil pessoas. Sinto-me contente aqui, só penso no trabalho que faço e não no Sporting. No fim da época vamos ver se volto ou não”.

www.record.pt

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 14 Mar 2012, 09:27 
Moderador

Sinama-Pongolle não quer voltar

O atacante francês Florent Sinama-Pongolle, que já vai no segundo empréstimo pelo Sporting (primeiro esteve cedido ao Saragoça e agora ao Saint-Étienne), não quer voltar a Alvalade (tem contrato com os leões até junho de 2013), por pretender assentar no seu país: "Não penso em sair do Saint-Étienne. Vou simplesmente concentrar-me até final da época. Mas não quero estar de passagem. Será uma satisfação prosseguir a aventura aqui, é a minha escolha. Mas não depende só de mim."

www.ojogo.pt

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 14 Mar 2012, 11:03 
Leão Honorário

Eh pá...

Nem vou dormir esta noite...!!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 14 Mar 2012, 13:43 
Leão de Bronze

Para o que ele mostrou é bom que não queira voltar.

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 24 Abr 2012, 08:11 
Moderador

Bojinov não quer voltar

Valeri Bojinov não quer voltar a vestir a camisola do Sporting, desejando permanecer em Itália para prosseguir a sua carreira desportiva. O avançado búlgaro, contratado pelos leões no último defeso, tardava em conquistar o seu espaço na equipa quando, num jogo da Taça da Liga, diante do Moreirense, protagonizou um episódio de indisciplina que ditou a sua saída quase imediata.

Agora, emprestado ao Lecce até ao final da presente temporada, Boji, como ficou conhecido pelos companheiros em Alvalade, confessou a jornalistas transalpinos a vontade de permanecer naquele campeonato, no qual atuou, aliás, durante a quase totalidade da sua carreira profissional, dividida entre Lecce, Fiorentina, Juventus e Parma, com uma passagem fugaz pelo Manchester City e outra ainda mais breve pelo campeonato português. Resta saber se o avançado encontra clube capaz de ressarcir o Sporting dos 3,5 milhões de euros investidos na sua contratação.

Recorde-se que o fim da linha para Bojinov foi ditado por uma grande penalidade que beneficiava o Sporting, nos derradeiros instantes do jogo com o Moreirense, que estava empatado a um golo. Boji contrariou as ordens de Domingos Paciência, afastou Matías Fernández e assumiu a cobrança do castigo máximo que... falhou, saindo sob um coro de assobios.

www.ojogo.pt

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

Offline Perfil  

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 162 mensagens ]  Moderadores: scp, raul baresi Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: MSNbot Media e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: