"Tenho valor para integrar o plantel" Wilson Eduardo esteve cedido por empréstimo ao Beira-Mar e mostra-se seguro de que tem "valor para integrar o plantel" do Sporting, ainda que, por enquanto, desconheça qual vai ser o seu futuro na próxima época, permanecendo ainda uma incógnita sobre a sua inclusão no estágio de pré-temporada às ordens do técnico Domingos Paciência. Para já, o avançado Wilson Eduardo diz-se "focado na Selecção Nacional de sub-21", sentimento sublinhado ontem, em Portimão, depois de ter apontado dois golos na vitória sobre a Alemanha (ver página 28), assistido por André Martins, que já sabe que faz a pré-época.
"Não sei se ficarei no Sporting. Estou focado na Selecção e depois logo se verá. O meu objectivo é regressar, mas só vou tratar disso quando acabar o estágio da Selecção de sub-21. São os dois últimos jogos da época, são sempre importantes, não estamos aqui a pensar nas férias, mas sim em trabalhar e fortalecer o grupo. O Sporting procura o melhor, mas na formação trabalhamos para chegar ao plantel principal. Acho que tenho valor para integrar o plantel do Sporting, tive bons desempenhos esta época, mas isso só será tratado quando terminar o estágio da Selecção", disse o jovem avançado que pode actuar em toda a frente de ataque.
www.ojogo.pt