Data/Hora: 22 Mai 2012, 18:46

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 117 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: 7-Valeri Bojinov - Época 2011/2012
MensagemEnviado: 31 Jan 2012, 15:07 
Leão Puro

Maximino Martins Escreveu:
Que acabemos por não ser prejudicados é o que desejo...!!

Talvez deveria ter ido era para o Jesus o esprimir o valor tambem. Pelo menos o rapaz tem valor por la e ver se esta porta tambem abre outras!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 01 Fev 2012, 01:47 
Leão de Ouro

Lá se conseguiu enquadrar mais um tonto...e é como o amigo Max diz....vamos lá saber se o Sporting, não sai prejudicado de mais esta tramanha....

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 01 Fev 2012, 09:13 
Moderador

Bojinov pode render 2,5 milhões de euros
Por Hugo Forte

A Sporting, SAD comunicou ontem oficialmente o empréstimo até final da temporada de Bojinov ao Lecce, 18.º classificado da série A italiana. Segundo os dados recolhidos por A BOLA em Itália, no acordo de cedência existe cláusula de opção de compra do passe do jogador que poderá ser exercida pelos italianos no final da época, estando esta estabelecida em valores a rondar os 2,5 milhões de euros.

O intuito de Bojinov é jogar até final da temporada no Lecce e, posteriormente, regressar ao Sporting, pois tem contrato com os leões até 2016, mas a verdade é que os italianos poderão adquiri-lo em definitivo, embora se desconheça todos os moldes em que tal poderá acontecer. Aliás, como é normal neste tipo de situações, o próprio atleta, em junho, também se pronunciará sobre esta matéria.

Os valores constantes na cláusula de opção são próximos aos despendidos pelo Sporting no verão passado quando pagou ao Parma 2,6 milhões de euros por 80 por cento do passe do jogador, num acordo que também incluiu o empréstimo do chileno Valdés aos transalpinos.

www.abola.pt

Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros.
Apreciem cada momento. Agradeçam e não deixem nada por dizer, nada por fazer...

A Pátria honrai que a Pátria vos contempla

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

SER-LHE-À TODO O OCEANO OBEDIENTE

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 01 Fev 2012, 10:35 
Leão Honorário

É já dinheiro em caixa...!!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 02 Fev 2012, 16:49 
Moderador

Jerry Palomba: «Sporting acredita na qualidade de Bojinov»
Agente revela desejo de regressar ao Lecce

MIGUEL BARREIRA

Jerry Palomba, empresário de Bojinov, avançado búlgaro que foi emprestado ao Sporting pelo Lecce, revelou à imprensa italiana que os leões acreditam na capacidade do jogador e que estes 6 meses servirão para aliviar a pressão que sofreu, depois do episódio do penálti falhado, em que contrariou as ordens de Domingos.

“Não nos vamos esquecer que ele continua a ser jogador do Sporting, que também vai ajudar o Lecce nesta ligação. Eles acreditam na sua qualidade, estes seis meses e a distância serão usados para aliviar a pressão sobre ele, que tinha surgido após o famoso episódio”, admitiu Palomba ao site italiano “TuttoMercatoWeb”.

O agente revelou ainda que o búlgaro rejeitou inúmeras propostas, pois só queira o Lecce: “O Bojinov rejeitou equipas como o Racing Santander, Zurique, St. Liège e D. Kiev porque queria muito o Lecce. Foi uma escolha feita pelo coração, pois ele fez sacrifícios. O seu desejo era voltar para Itália e isto não foi um passo atrás na carreira. A carreira de um jogador é feita de episódios, ele só tem que pensar no momento e sentir-se bem com ele próprio, pois fez uma escolha corajosa”.

www.record.pt

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 04 Fev 2012, 09:27 
Moderador

Bojinov no Lecce "por amor" e não por dinheiro

Valeri Bojinov foi ontem oficialmente apresentado como jogador do Lecce, clube que o recebe por empréstimo do Sporting até final da época. "Não regresso por razões económicas, mas por amor ao Lecce, à cidade, aos adeptos", assegurou o avançado búlgaro, que deixou Alvalade depois de ter "roubado" um penálti, que falhou, a Matías Fernández. "O Lecce foi a equipa que me lançou no futebol e que sempre apoiei. Havia outros clubes europeus interessados em mim, mas decidi que só deixaria Lisboa para regressar", acrescentou, prometendo lutar para evitar a descida do Lecce, antepenúltimo da Serie A.

www.ojogo.pt

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 06 Fev 2012, 09:25 
Moderador

Bojinov chegou ao Lecce e já joga

Bojinov regressou a Itália para representar o Lecce, a título de empréstimo, e não teve de esperar para vestir a nova camisola: o avançado búlgaro foi de imediato chamado pelo técnico Serse Cosmi para o confronto caseiro com o Bolonha. Boji começou a partida no banco de suplentes, mas entrou aos 68 minutos, para o lugar de Muriel, sem, contudo, impedir o empate sem golos que rendeu um magro ponto ao Lecce, 18º classificado da Serie A

Bojinov foi prejudicado pela expulsão de um colega, que deixou a equipa em inferioridade numérica, mas a imprensa italiana destaca a forma abnegada de entrega à luta.

www.ojogo.pt

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 06 Fev 2012, 11:56 
Leão Honorário

Pois...e golos...

Por onde andam os golos...??

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 27 Fev 2012, 23:49 
Leão

contratação sonante, mas que nao suou nada, somente indisciplina, nao cumpria tacticamente o que o treinador lhe pedia, nao se esforçava minimamente, e aquela situação do penalti so poderia resultar nisto, rua com ele e que venha melhor

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 28 Fev 2012, 09:46 
Leão Honorário

Nem sei como se tem dado...a comer Spaghetti ...!!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 06 Mar 2012, 14:45 
Moderador

Bojinov magoado com Domingos
ArtigoPor SAPO Desporto

«Quando um treinador não fala com os jogadores é um problema», disse o avançado búlgaro.

Bojinov quebrou o silêncio sobre o polémico pénalti no jogo com o Moreirense, para a Taça da Liga, que lhe garantiu um processo disciplinar e a saída do clube de Alvalade.

«O meu único problema no Sporting era com o treinador e só com ele. Paciência não foi sincero comigo», começou por dizer o jogador búlgaro em entrevista ao jornal Record. «Nesse jogo disse-nos, primeiro, que seria o Ribas, mas depois ele foi substituído e entrei eu. Ele dizia-nos que qualquer um podia marcar as grandes penalidades, se se sentisse confiante. Naquela altura eu queria marcar, queria fazer golo, porque sou um avançado e vivo disso. Só que entretanto, Paciência disse do banco para não ser eu, mas o Mati [Matias Fernandez]», explicou Bojinov.

Com o chileno, assegura, «nunca houve qualquer problema». «É um grande jogador e um amigo», o mesmo não se podendo dizer da relação com Domingos, entretanto demitido, a 13 de fevereiro, e substituído por Sá Pinto.

«Não me disse nada depois do jogo, nem quando fui para Lecce. Quando um treinador não fala com os jogadores é um problema. Disse-me que acreditava em mim, mas depois isso já não era verdade», rematou.

No jogo com o Moreirense, para a Taça da Liga, e quando o encontro estava 1-1, perto do final o Sporting beneficiou de uma grande penalidade. Matias encaminhou-se para marcar, Bojinov tomou as rédeas, afastou o chileno e…falhou, originando um processo disciplinar e o empréstimo aos Lecce.

www.sapo.pt

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 06 Mar 2012, 14:49 
Moderador

Bojinov: «Quero que ganhem com todo o coração»
acredita que o sporting pode eliminar o man. city

Autor: VÍTOR ALMEIDA GONÇALVES
PEDRO FERREIRA

O Sporting-Manchester City desta quinta-feira vai ter um espectador muito especial, a partir de Itália: Valeri Bojinov, o búlgaro que deixou os leões em janeiro, para rumar ao Lecce, por empréstimo, e que também sabe o que é representar os citizens, pois foi lá que jogou entre 2007 e 2009. “Vou torcer pelo Sporting, claro. Agora sou sportinguista, por isso serei mais um adepto. Quero que ganhem, com todo o coração”, garante o avançado, 26 anos, em declarações exclusivas a Record. “O City é grande”, acrescenta, mas “na vida não há impossíveis.”

“Joguei lá, mas na altura era uma equipa muito diferente da atual. Entretanto muitos jogadores mudaram. O que digo aos meus ex-companheiros é que, se forem fortes e tiverem a dose necessária de sorte nos dois jogos, podem eliminá-los. O Sporting também é uma grande equipa e tem um grande grupo de trabalho”, elogia o ainda dono da camisola 7 verde e branca, sempre ligado a Lisboa, apesar da distância. “Tenho mais quatro anos de contrato. Vejo todos os jogos, ou sigo-os pela internet. Acompanho a equipa com muito carinho”, diz. “Espero que passem a eliminatória com o City, que conquistem a Taça de Portugal e alcancem o 3.º lugar da Liga. Sei que será difícil, porque perderam em Setúbal. O Mati falhou um penálti, mas viu-se que eles quiseram vencer. Com o novo treinador, voltaram a ganhar e estão mais agressivos. Sá Pinto tem grande carisma”, analisa.

www.record.pt

CUMPRIR ALÉM DO DEVER

PARA QUE OUTROS VIVAM

Offline Perfil  

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 117 mensagens ]  Moderadores: scp, raul baresi Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8

Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: